segunda-feira, 15 de maio de 2017

Textual description of firstImageUrl

Soccer Physics

Imaginem-se a tentar controlar uma equipa de futebol onde todos os jogadores estão embriagados. É essa a proposta do absolutamente louco Soccer Physics de Otto-Ville Ojala, um jogo do desporto rei que está hoje grátis na App Store.


Ao arrancar o jogo é-nos mostrado um botão no canto direito em baixo no ecrã, e é-nos dito: "usem este botão para controlar os vossos jogadores, da melhor maneira que conseguirem". Tem piada, e percebemos que a piada somos nós, quando nos vemos a desesperar porque os nossos jogadores não fazem nada de jeito no campo.

Seja como for, lá vamos carregando no botão, e tentando que os nossos 2 jogadores chutem de alguma forma para a baliza adversária. Quem chegar primeiro aos 5 golos ganha, e não há muito mais que saber. É estranhamente divertido tentar ganhar à equipa adversária, com estes jogadores completamente doidos da cabeça.


O próprio jogo vai variando, aparecendo os jogadores sem cabeça, ou vendo a bola ser substituída por uma bola de futebol americano, etc. Se estivermos com uns amigos por perto, é perfeito, pois o jogo permite-nos ter dois jogadores frente a frent eno mesmo iPhone, ou melhor ainda, 4 jogadores, 2 de cada lado a controlar o seu jogador no campo, da melhor forma possível. Boa sorte meus caros, que vão precisar! :D


Soccer Physics na App Store

Tamanho: 24.9 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário