quarta-feira, 10 de maio de 2017

Textual description of firstImageUrl

Built for Speed

Atenção a todos os fãs das corridas automóveis, acabou de chegar à App Store um grande jogo de corridas retro. Chama-se Built for Speed da Meizi Games, é completamente gratuito, joga-se que é uma maravilha e tem um aspecto gráfico retro absolutamente maravilhoso.


Longe vão os tempos do glorioso Offroad Racer, mas ao longo dos tempos têm aparecidos jogos espectaculares para iOS dentro do mesmo género. Hoje acabou de aparecer mais um, que à primeira vista poderia parecer mais um daqueles jogos Freemium que passados alguns minutos pomos de lado por causa do sistema de energia ou combustível ou o raio que o parta, que é coisa que aqui não existe! :D


Estamos perante um jogo carregado com todos os automóveis que fizeram história ao longo dos anos nas pistas de corridas de todo o mundo. E com o dinheiro que vamos ganhando nas corridas podemos ir adquirindo automóveis diferentes, cada vez mais potentes, ou simplesmente ir melhorando aquele que mais gostamos, nas suas 3 características principais, controlo da direcção, velocidade, e aderência à estrada.

O jogo conta com corridas multijogador assíncronas, podendo jogar contra amigos e mesmo juntarmo-nos a uma equipa e jogar contra outras equipas espalhadas pelo mundo, para ver quem é a melhor.


Os controlos são uma maravilha e extremamente simples, pois temos apenas dois botões para virar o carro para a esquerda e direita, e mais nada. As pistas mudam de perfil, passando do asfalto para a terra ou para a neve, e contam vários obstáculos, óleo na pista, pistas de aceleração, etc, etc.

Como se não fosse suficiente, ainda podemos entrar no editor de pistas e criar a nossa própria pista (ou pistas), que depois de publicada e partilhada com o mundo, nos fará ganhar dinheiro extra, sempre que tiver mais jogadores a correr nela e a classificarem-na positivamente.

Vejam aqui em baixo o vídeo de apresentação oficial do jogo, e apressem-se a instalá-lo no vosso iPhone que tenho a certeza que não se irão arrepender. O jogo é mesmo divertido e está extremamente bem concebido. A publicidade nunca nos é imposta, e somos nós que temos de clicar para visualizar se quisermos ganhar algum dinheiro extra (para comprar carros mais depressa, adquirir melhorias, e por aí fora).


Built for Speed na App Store

Tamanho: 124 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário