quinta-feira, 11 de maio de 2017

Textual description of firstImageUrl

AuroraBound - Cores e Padrões

No mundo dos puzzles e quebra cabeças há alguns que foram criados apenas para relaxar, como é o caso do recém chegado AuroraBound - Cores e Padrões da Final Game Studio, um belíssimo jogo com milhares de puzzles que temos agora gratuito na App Store.



À primeira vista este parece um simples puzzle clássico, onde temos de agarrar nas peças e ir colocando nos seus lugares até conseguirmos a imagem completa. Mas aqui as imagens são padrões complexos carregados de cor, e as peças, essas têm características específicas.

Neste jogo temos peças estáticas que apenas podem ser arrastadas para os seus lugares no tabuleiro, e depois temos peças que podem ser rodadas, e isto no início pode ser muito descontraído e simples, mas com o aumentar da complexidade dos puzzles nos mundos mais avançados, passamos a ter de puxar pela cabeça para perceber quais os padrões que queremos encontrar.

Pode-se dizer que este é um puzzle versão 2.0, com as suas peças dinâmicas e estáticas, o que nos permite ter jogos bem compridos, tentando adivinhar qual o padrão a atingir com as peças que colocamos no ecrã. Nos primeiros mundos os puzzles são criados à mão, mas nos mundos onde os puzzles são maiores, com as peças mais pequenas a encher o ecrã, aí já são gerados automáticamente, criando a possibilidade de ter milhares de puzzles à nossa disposição.

Com uma banda sonora agradável assim como uns efeitos sonoros bem porreiros que nos vão mantendo distraídos, temos aqui um jogo bem relaxante, que pode durar uns bons anos no iPhone, para qualquer fã deste género. O jogo conta com um sistema de pistas, para quem quiser ter uma ajudinha a resolver este ou aquele puzzle (revelando a posição de uma ou mais peças por exemplo). Vejam aqui em baixo o vídeo de apresentação do jogo, e experimentem-no já hoje, que está grátis na App Store.


AuroraBound - Cores e Padrões na App Store

Tamanho: 60.1 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário