quinta-feira, 18 de maio de 2017

Textual description of firstImageUrl

One Tap Rally

Por vezes só temos uma mão livre, e mesmo assim queremos pegar no iPhone para nos distraírmos por uns minutinhos. Não vão mais longe, porque há um jogo de corridas onde basta um dedo para fazer drift nas curvas e cortar a meta antes dos nossos adversários. Trata-se de One Tap Rally de Chris Razmovski, e podem encontrá-lo gratuito na App Store.


No outro dia falava-vos do fantástico joguinho de corridas Built for Speed, que é um racer espectacular e bem mais completo e sério que este. Mas em One Tap Rally a ideia é outra, que é queimar alguns minutinhos a fazer umas corridas rápidas contra um adversário, usando apenas o dedo polegar para acelerar.

Pois é, só precisamos de acelerar, que o nosso piloto conduz sozinho, como nas pistas eléctricas Autorama ou Slot Cars. Enganem-se se pensam que isto é uma seca, ou que não há qualquer dificuldade no jogo, pois há muito drift para fazer nas curvas, e há que fazê-lo com o melhor timing de sempre.

Ao chegarmos às curvas com o nosso carro, convém começar a largar o acelerador, porque se o carro bate nos cantos da pista perderá velocidade, fazendo-nos ficar para trás, e perdendo a corrida para o outro corredor (já para não falar do tempo de porcaria).

Há aqui mais de 100 carros para coleccionar, que se vão desbloqueando com 100 moedas cada. E basta ganhar umas 3 ou 4 corridas para conseguir desbloquear um e outro e mais outro carro novo. Temos 45 pistas para correr, e todos os dias há sempre uma pista em destaque para percorrer.

Este é um joguinho muito simples, mas que está muito bem concebido, perfeito para jogar com uma só mão, e para queimar uns minutinhos aqui e ali. Vejam aqui em baixo um vídeo que nos mostra o jogo em acção, mas o melhor mesmo é instalá-lo no vosso iPhone e fazer umas corridas para ver se conseguem bater os melhores tempos dos outros corredores.


One Tap Rally na App Store

Tamanho: 41.6 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário