sexta-feira, 26 de maio de 2017

Textual description of firstImageUrl

Jellyban - Sweety Sokoban Puzzles

Está aí o fim de semana, e não há nada como ter uns 120 puzzles de sokoban para resolver. Ainda para mais de forma totalmente gratuita, com este Jellyban - Sweety Sokoban Puzzles de Lu Quoc Man, um jogo que podemos encontrar grátis na App Store.


Sim, eu tenho uma mania com jogos de sokoban, mas é algo que me deixa sempre muito interessado e concentrado. Este sokoban do mundo dos doces está muito bem concebido, tanto ao nível gráfico como ao nível dos puzzles que temos de resolver.

Os controlos não são o habitual neste tipo de jogo, onde normalmente podemos deslizar com o dedo no ecrã para mover os caixotes (o que pode ser um pouco estranho quando estamos perante uma visão isométrica), portanto temos 4 botões com setas direccionais que nos permitem controlar o nosso caixote cor de laranja.


O nosso objectivo é usar o caixote cor de laranja para empurrar os caixotes verdes até aos quadrados assinalados a preto no chão. Como se trata de um quebra cabeças, há que pensar muito bem qual caixote empurrar, e para onde, de maneira a que não fiquemos presos sem movimentos possíveis.

Para passar de nível há que conseguir concluir um desafio antes do tempo limite, e de preferência com o número de movimentos também abaixo do limite. Sempre que conseguimos fazer melhor que o tempo e número de movimentos limite, somos os maiores e oferecem-nos um Ferrari (não oferecem nada, mas era bom).

Vejam aqui em baixo a trailer do jogo para verem como tem muita pinta, e se conseguirem concluir os mais de 120 puzzles que temos aqui para resolver, preparem-se que estão prometidos mais puzzles numa próxima actualização.


Jellyban - Sweety Sokoban Puzzles na App Store

Tamanho: 68.5 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário