terça-feira, 9 de maio de 2017

Textual description of firstImageUrl

rvlvr.

Este é mesmo para os fãs de quebra cabeças, com mais de 15.000 puzzles para resolver, rvlvr. da The Frosty Pop Corps Inc., é um jogo que temos disponível gratuito na App Store, que nos vai pôr a treinar o cérebro todos os dias, durante muito muito tempo.



Este jogo é tão simples, tão relaxante, tão bonito, que nem percebemos no início como é que nos vai dar cabo do juízo uns puzzles mais para a frente. Mas é isto que se quer, quando temos a obrigação de levar o cérebro ao ginásio pelo menos uma vez por dia, é mesmo disto que precisamos.

O objectivo do jogo é colocar os círculos em baixo exactamente iguais aqueles que nos são apresentados na figura em cima. Estes círculos têm no seu interior umas pequenas bolas, que devem ser também colocadas na mesma posição que a figura de cima.

Para o fazer basta seleccionar o círculo que queremos mover, e depois tocar num dos botões vermelhos em baixo, um para rodar o círculo numa direcção, e o outro botão para rodar o círculo na direcção oposta. A ideia é colocar as bolinhas na mesma posição que a figura em cima, e passá-las de círculo para círculo, pois estes acabam por intersectar uns com os outros.

E é aqui que vem a dificuldade do jogo, pois os círculos no ecrã começam a aumentar, e a intersectar uns com os outros, com mais cores, e mais bolas de cores variadas, obrigando-nos a pensar muito bem qual cículo mover, e quando, para que não se estraguem as posições que já foram colocadas de forma correcta.

Como no cubo de rubik, nos puzzles mais avançados, há que planear com antecedência o movimento dos círculos, para que se consiga chegar a uma solução, senão vamos andar ali às voltas e acabar por ficar frustrados por não conseguirmos chegar a lado nenhum.

Se ficarem mesmo encravados num dos 15.000 puzzles disponíveis, é só tocar no botão de "Skip" em baixo, para se saltar para o próximo puzzle. Isto obriga-nos a visualizar um vídeo com publicidade, e não nos garante que o próximo puzzle seja mais fácil que o anterior. Mas é assim, a dor faz parte do processo, quando levamos o corpinho ao ginásio. ;)


rvlvr. na App Store

Tamanho: 130 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário