segunda-feira, 17 de junho de 2019

Monoposto

Um belíssimo jogo de Fórmula 1 indie, Monoposto de Marco Pesce, está hoje em promoção a um preço baixíssimo, mas podem sempre experimentar a versão lite que apesar de não nos dar acesso ao campeoato nos deixa fazer corridas rápidas em variadíssimas pistas.


O que chama logo à atenção neste jogo é a sua aparente qualidade gráfica, e a velocidade. O jogo é incrívelmente rápido, e num jogo de Fórmula 1 a sensação de velocidade é tudo. Assim como os controlos, e neste aspecto também não temos de que nos queixar, com todas as opções possíveis, desde o controlo a inclinar o iPhone até aos botões no ecrã, e a possibilidade de optar entre um jogo para amadores com muitas ajudas activas (Arcade), ou um jogo para profissionais mais em jeito de simulação.


O jogo completo dá-nos acesso a corridas rápidas, campeonatos, corridas multijogador online, autênticos duelos um contra um, e no modo de carreira temos voltas de qualificação, temos acesso às pit stop, 5 visões de câmara diferentes, escolha de pneus e carros, personalização da pintura do carro e fato do condutor, corridas à chuva, e a possibilidade de jogar com um joystick MFi. Vejam aqui em cima um vídeo que nos mostra a velocidade alucinante e qualidade gráfica deste jogo indie criado por uma só pessoa, e aproveitem a promoção para o jogo completo, ou experimentem a versão gratuita lite que nos permite fazer muitas corridas para testar o jogo e ver se é do nosso gosto.


Monoposto na App Store

Tamanho: 505.5 MB


Monoposto Lite na App Store


Sem comentários :

Enviar um comentário