quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Crowd City

Na onda dos jogos .io temos também este Crowd City da Voodoo, um jogo gratuito que nos põe a correr numa cidade a converter pessoas para a nossa cor, e ao mesmo tempo tentar eliminar a concorrência, ou seja, os jogadores de outras cores.


Este é um jogo com uma jogabilidade mais próxima de Towar.io - Batalhas Online, pois em cada encontro que acontecer na cidade ganha o jogador que tiver mais pessoas da mesma cor do seu lado. Se o meu grupo com 100 pessoas azuis se encontrar com um grupo de pessoas amarelas de apenas 50 pessoas, é mais que certo que os vou conquistar para o meu lado, a não ser que o jogador amarelo consiga correr e escapar pelas ruas da cidade, evitando perder por completo todas as suas pessoas.


Este Crowd City, também pode ser jogado no browser, e é um jogo extremamente simples mas muito divertido. Basta controlar o nosso homenzinho deslizando com o dedo no ecrã na direcção para onde queremos que ele siga, de preferência atrás de homenzinhos sem cor para os converter para a nossa equipa, mas tendo atenção aos números coloridos que se encontram no ecrã, pois mostram-nos a concorrência, e se virmos algum número abaixo do nosso por perto, é melhor pensar bem e ir lá acabar com eles antes que cresçam demasiado e seja impossível derrotá-los antes que acabe o tempo.


Crowd City na App Store

Tamanho: 274.7 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário