quinta-feira, 24 de outubro de 2019

GameClub - a new way to play!

Eu já falei aqui antes do GameClub, um serviço do mesmo estilo que o Apple Arcade, que se estreou hoje na App Store com a sua nova app GameClub - a new way to play!, e disponibilizando de imediato os seus mais de 50 jogos que foram retirados do baú dos jogos de grande sucesso que já tinham desaparecido da loja de apps da Apple.


A grande diferença entre Apple Arcade e GameClub é que estes jogos já gozaram de grande sucesso na App Store, jogos bem divertidos que passaram pelas mãos de milhões de jogadores, e que deixaram muita gente triste e chateada quando desapareceram, mas que estão agora de volta. A equipa do GameClub foi procurar os melhores jogos que deixaram de ser suportados pelos seus criadores, recuperou-os, actualizou-os para o iOS mais recente e tornando-os compatíveis com mais iPhones e iPads, melhorando até os gráficos e jogabilidade de muitos destes títulos.

A escolha é incrível, e tenho a dizer que muitos destes jogos ainda me deixam mais colado ao ecrã do que muitos dos jogos do Apple Arcade. Jogos como The Path to Luma, Gears, Mini Squadron, Kano, o espectacular Choper 2, iBlast Moki 2, Mage Gauntlet, Super Crate Box, Faif, Adventure Company, Zombie Match Defense, Chippy, Roofbot, Legendary Wars, ORC: Vengeance, e Warpack Grunts.




E tenho duas boas notícias para todos os gamers. Primeiro o preço da subscrição é igual à subscrição do Apple Arcade e conta também com 1 mês grátis, o que dá para experimentar todos estes jogos à vontade. Segundo, se por acaso já tiveram algum destes jogos, vão poder voltar a jogá-lo novamente, e sem terem de subscrever o GameClub, pois o jogo ganhou uma nova vida com o regresso à App Store, e se já o compramos no passado, é nosso para jogar quando quisermos.


Portanto, basta passar pela página do GameClub na App Store, e ver quais dos jogos já adquirimos no passado e voltar a instalá-los para recuperar aquele prazer de jogar alguns dos melhores jogos de sempre (estou a olhar para ti Chopper 2). Ou então instalem a app do GameClub, procurem o jogo que querem jogar, activem a subscripção de 1 mês grátis, e se os jogos antigos retro for mais a vossa cara, é só continuar a pagar a mensalidade, que estão prometidos novos jogos todas as semanas (Spider: The Secret of Bryce Manor é um dos que se pode ver no vídeo aqui em baixo como próxima entrada no GameClub).


GameClub - a new way to play! na App Store

Tamanho: 46.9 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário