quarta-feira, 18 de março de 2020

Alto's Odyssey

Com as pessoas a ficarem em isolamento e quarentena em casa por causa do Covid-19, há programadores a colocarem os seus jogos gratuitos para ajudar a passar o tempo. É esse o caso deste Alto's Odyssey da Snowman, um magnífico jogo de snowboard com paisagens lindíssimas, uma experiência zen super relaxante que vai ajudar com toda a certeza a passar estes tempos de incerteza.


Não é o único jogo que a Snowman colocou gratuito na App Store, pois o original Alto's Adventure também está disponível grátis. O primeiro jogo era passado em ambientes de neve, mas este Odyssey já nos leva a viajar pelo mundo inteiro qual Volta ao Mundo em 80 dias.

Da areia do deserto passamos para cenários com cascatas e lagos, onde a água passa a ser um elemento com muita mais presença e a fazer parte das manobras fantásticas que podemos fazer com a nossa snowboard. Os famosos balões da Turquia também passam a fazer parte do cenário, e podemos até saltar em cima deles para atingir novas altitudes.

Se nunca jogaram nenhum destes jogos, então têm agora a vossa oportunidade, e é uma daquelas que recomendo vivamente a que não percam, que estes jogos são lindíssimos, têm uma jogabilidade incrível, e são com toda a certeza um excelente passatempo. Num iPhone ou iPad, é aproveitar a promoção que durará apenas uns dias.


Alto's Odyssey na App Store

Tamanho: 144.6 MB




Sem comentários :

Enviar um comentário