terça-feira, 17 de março de 2020

Kingdom Rush Origins

Há um jogo gratuito de Tower Defense que nunca sai da página principal do Apps do iPhone, e esse jogo chama-se Kingdom Rush. Há uma razão para isso, e tem tudo a ver com qualidade e divertimento, e nem de propósito hoje um dos jogos que deu continuidade ao original, o jogo Kingdom Rush Origins da Ironhide, está também ele hoje grátis na App Store.


Nomeado e vencedor em 2015 como um dos melhores jogos de Tower Defense, para os fãs deste género não há qualquer dúvida. É instalar e jogar, que a Ironhide é muito boa a fazer este tipo de jogos. Para quem experimentou o original e agora gratuito Kingdom Rush, este cresce bastante em cima da fórmula original, e de que maneira.

Este é o terceiro da saga e recomendo vivamente a qualquer pessoa que goste de uns bons combates e com alguma estratégia à mistura. Há muito para descobrir neste jogo, com dezenas de upgrades para fazer às inúmeras torres, mais de 30 inimigos distintos, e 3 modos de jogo diferentes. Aproveitem a promoção, que este não é para perder.


Kingdom Rush Origins na App Store

Tamanho: 305.1 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário