segunda-feira, 18 de maio de 2020

DRAW CHILLY

Um jogo absolutamente louco que nos chega da Rússia, já andava há algum tempo de olho neste DRAW CHILLY de Azamat Bayzulaev, e acabei por o experimentar hoje que ficou disponível completamente grátis na App Store, e é mesmo uma loucura de jogo que recomendo vivamente.


Primeiro, se apreciam uma grande banda de sonora de hard rock, heavy metal, etc, então vão ver que a acção tresloucada deste jogo fica tão bem vestida com esta música de grande qualidade sempre a abrir, que não vão querer parar de jogar só para continuar a ouvir.

Os 4 Cavaleiros do Apocalipse enganaram-se e deixaram alguns bandidos ficar perdidos no purgatório, em vez de os mandarem para o inferno. O nosso personagem Vladimir chega ao purgatório, e dão-nos uma segunda oportunidade, ajudá-los a recuperar estas personagens que andam por aí perdidas.

Um jogo de acção onde andamos com Vladimir a passear da esquerda para a direita no ecrã, a apanhar galinhas, a matar macacos e gorilas, e a contar com uma data de mecânicos que nos ajudam a elevar uma plataforma através do purgatório, temos aqui uma coisa bem louca em mãos. Vejam o vídeo de apresentação do jogo aqui em baixo, e fiquem parvos com o caos que vos espera neste tresloucado jogo.


DRAW CHILLY na App Store

Tamanho: 61.3 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário