segunda-feira, 18 de maio de 2020

Textual description of firstImageUrl

DRAW CHILLY

Um jogo absolutamente louco que nos chega da Rússia, já andava há algum tempo de olho neste DRAW CHILLY de Azamat Bayzulaev, e acabei por o experimentar hoje que ficou disponível completamente grátis na App Store, e é mesmo uma loucura de jogo que recomendo vivamente.


Primeiro, se apreciam uma grande banda de sonora de hard rock, heavy metal, etc, então vão ver que a acção tresloucada deste jogo fica tão bem vestida com esta música de grande qualidade sempre a abrir, que não vão querer parar de jogar só para continuar a ouvir.

Os 4 Cavaleiros do Apocalipse enganaram-se e deixaram alguns bandidos ficar perdidos no purgatório, em vez de os mandarem para o inferno. O nosso personagem Vladimir chega ao purgatório, e dão-nos uma segunda oportunidade, ajudá-los a recuperar estas personagens que andam por aí perdidas.

Um jogo de acção onde andamos com Vladimir a passear da esquerda para a direita no ecrã, a apanhar galinhas, a matar macacos e gorilas, e a contar com uma data de mecânicos que nos ajudam a elevar uma plataforma através do purgatório, temos aqui uma coisa bem louca em mãos. Vejam o vídeo de apresentação do jogo aqui em baixo, e fiquem parvos com o caos que vos espera neste tresloucado jogo.


DRAW CHILLY na App Store

Tamanho: 61.3 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário