segunda-feira, 25 de maio de 2020

Textual description of firstImageUrl

Roterra - Flip the Fairytale

Há jogos que nos dão a volta à cabeça, como era o caso com o fantástico Monument Valley, e agora ainda mais com este Roterra - Flip the Fairytale da Dig-It Games, um jogo que podemos encontrar hoje grátis na App Store onde temos de ajudar uma princesa a fugir do seu terrível irmão num mundo 3D encantado.


Neste jogo os mundos por onde a princesa caminha obedecem à gravidade, mas como são uma espécie de cubos gigantes altamente complexos carregados de outras estruturas em cima, vamos andar a passear de pernas para o ar e cabeça para baixo, por isso preparem para treinar bem esses olhos com as mudanças de perspectiva constante.

Para ajudar a princesa a fugir basta tocar no terreno no local para onde queremos que ela se mova. A ideia é seguir o caminho marcado no chão até encontrar a saída. O caminho estará interrompido em vários locais, e teremos que manipular uns cubos especiais. Uns dão para rodar apenas na horizontal, outros dão para rodar sobre todos os eixos, o que nos permite descobrir diferentes estruturas que nos levarão por caminhos que pareciam impossíveis momentos antes.


O jogo é um belíssimo quebra cabeças que nos vai obrigar a passar pelo mesmo caminho várias vezes, mudando as intersecções, e accionar interruptores para desbloquear novas passagens. Com 80 níveis desenhados à mão, há muitas horas a perder para chegar ao fim do jogo. Com óptimas críticas dos utilizadores, não percam a oportunidade de agarrarem o jogo enquanto está gratuito na App Store.


Roterra - Flip the Fairytale na App Store

Tamanho: 362.3 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário