quinta-feira, 21 de maio de 2020

Textual description of firstImageUrl

High Rise - A Puzzle Cityscape

Jogo bem simpático que saíu desta nova levada de jogos novos de quinta feira foi este High Rise - A Puzzle Cityscape de Florian Grolig, uma reinvenção do género match-3 com as misturas que se têm de fazer no fantástico Threes!, onde temos como objectivo fazer crescer os prédios de uma cidade.


Este é um típico High-Score Chaser, e neste caso temos mesmo que chegar bem alto para conseguir pontuações também altas. A ideia é muito simples, mas está brilhantemente pensada e executada aqui neste jogo. Dois cubos da mesma cor colocados lado a lado misturam-se numa peça com o dobro da altura. Peças de alturas iguais misturam-se mais uma vez, e dão origem a um prédio.

A partir daí começamos a tentar ter prédios de iguais alturas colocados lado a lado, para começar a ter prédios de altura 5, 7, 9, altura em que temos um autêntico Empire State Building com o King Kong a trepar por lá acima. O jogo é um belo desafio, e tem muito que se lhe diga em termos de estratégia. É fácil de arrancar, mas precisa de muitas horinhas para percebermos como chegar a uma paisagem carregada de arranha-céus. Podem encontrá-lo grátis na App Store, e com uma publicidade a aparecer de longe a longe, o que é mesmo coisa rara.


High Rise - A Puzzle Cityscape na App Store

Tamanho: 97 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário