segunda-feira, 18 de maio de 2020

Textual description of firstImageUrl

Peace, Death!

Os jogos de Azamat Bayzulaev lidam todos com a morte, e são completamente tresloucados. Assim é o caso também deste Peace, Death!, que acabou por ficar gratuito na App Store nos últimos dias, um jogo Arcade onde temos de decidir os destinos de indivíduos, entre o céu e o inferno.


Ontem podemos ver o jogo mais recente de Azamat Bayzulaev, DRAW CHILLY, a ficar grátis na App Store, e hoje é este Peace, Death!, que apesar de ser de um género bem diferente, mantém-se a temática da morte, céu, inferno, purgatório, 4 Cavaleiros do Apocalipse, etc.

Neste jogo vestimos a roupa da morte, uma morte ainda inexperiente no trabalho, e em jeito de experiência por 7 dias para ver se somos bons para o trabalho que nos espera. A receber ordens dos 4 Cavaleiros do Apocalipse, temos de ir para uma espécie de hall do purgatório, onde temos dois elevadores lado a lado.


Vão chegando "candidatos", e temos de decidir colocá-los no elevador esquerdo para o inferno, ou no elevador do lado direito, para irem para o céu. Apenas podemos julgá-los pelo seu aspecto, portanto no início apenas temos de ver se é uma pessoa, ou se é um demónio. Mas à medida que os dias vão passando, as coisas vão ficando mais complicadas.

Uma pessoa com uma arma vai para o céu? Não. E se tiver chifres? Também não. Nem se tiver sangue na roupa, ou sangue nos pés, e se vier de chapéu, há que retirar primeiro o chapéu para ter a certeza que não é nenhum demónio disfarçado. É um jogo onde temos de estar bem atentos e concentrados, e ter alguma rapidez, porque o relógio está sempre a jogar contra nós. Com um humor brilhante, uns gráficos bem porreiros e uma banda sonora pesada a condizer, temos aqui mais um jogo fantástico de AZAMATIKA.


Peace, Death! na App Store

Tamanho: 48.3 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário