segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Fill me up - Block Brain Game!

Inspirado nos puzzles estilo TangramFill me up - Block Brain Game! de Andrey Spencer, é um jogo carregado de puzzles muito bem concebido e que fará as delícias dos fãs destes quebra cabeças. Podem encontrá-lo hoje grátis na App Store.

Este tipo de puzzle é bem simples no início, onde temos de colocar peças de todas as formas possíveis, de maneira a preencher a grelha vazia que temos à nossa frente. Não temos qualquer ajuda, por isso temos de ter uma boa noção de espaço para perceber onde colocar quais peças e aonde.

Na verdade também podemos andar ali a experimentar, a colocar peças aqui e ali até conseguirmos acertar com o resultado final. Mas as grelhas começam a ficar mais complexas, e as peças também começam a ter tamanhos e formatos diversos.

Com algumas regras novas a serem introduzidas no caminho, este jogo é um excelente desafio para quem procura resolver uns puzzles no seu dia a dia. Com o som activo, é muito interessante "sentir" as peças a serem pousadas nos seus lugares, ou serem retiradas para dar lugar a outras. Aproveitem que Fill me up - Block Brain Game! está neste momento grátis na App Store.


Fill me up - Block Brain Game! na App Store

Tamanho: 35.9 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário