sábado, 27 de fevereiro de 2021

Action Puzzl‪e

Quando penso em resolver puzzles num iPhone ou iPad, daqueles com peças de puzzles onde temos de chegar a uma imagem completa, fico sempre com aquela vontade de o fazer mesmo com as peças reais sobre uma mesa. Mas há vantagens em resolver estes puzzles num iPhone ou iPad quando se trata de algo como este Action Puzzl‪e de Joachim Mertens, onde todo o cenário e peças do puzzle são animadas.


O conceito é muito interessante e é de facto um tipo de puzzle com peças que só pode ser conseguido num iPhone ou iPad. O cenário do puzzle é apresentado logo no início, onde podemos ver uma cena em 3D animada, como por exemplo uma rua com casas, carros e pessoas a passar, ou então uma pista de corridas com os carros em constante movimento.


Depois parte-se a imagem em pequenas peças do puzzle, onde essas mesmas peças continuam a reflectir as animações que deveriam estar a acontecer na imagem completa. Isto pode-nos ajudar a perceber onde é que encaixa determinada peça, por exemplo visualizando um carro que acabou de passar nessa peça.

O jogo está hoje grátis na App Store, e como é necessário desbloquear todos os puzzles e níveis de dificuldade, recomendo que toquem em qualquer puzzle com cadeado para acederem à opção de comprar o desbloqueio do jogo completo, que está neste momento grátis, portanto façam-no quanto antes.



Tamanho: 63.9 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário