domingo, 28 de fevereiro de 2021

LVL

Para aqueles que querem treinar a sua orientação espacial e qualidades a resolver puzzles, LVL de Ertan Unver, é um bonito e desafiante jogo que temos hoje disponível grátis na App Store, que nos vai pôr a massa cinzenta em fogo.

Arrancamos no primeiro nível com um cubo em 3D, o qual podemos rodar livremente com os dedos em qualquer direcção. No seu interior e em cada face temos uma série de peças que podemos mover com os dedos, e que devemos orientar de maneira a preencher cada face com uma só cor.

A ideia é simples, mas o desafio torna-se bem interessante à medida que começam a aumentar o número de peças no interior do cubo, e à medida que o próprio cubo vai crescendo de tamanho. Este não é um simples puzzle onde basta resolver as cores de uma face, não, pois temos de olhar para duas faces opostas para resolver o problema. As cores das peças na face oposta junto com as cores das peças na face que temos à frente são a solução para o puzzle.


Como se aumentar o número de peças e tamanho do cubo não fosse suficiente, de repente começamos a ter peças coloridas no interior do cubo, as quais não temos acesso nem podemos mover. É aqui que o desafio sobe para outro nível, e transforma este puzzle num óptimo exercício para o cérebro.

Há muitos níveis para resolver, e podemos optar entre tamanhos diferentes do cubo, para se adaptar facilmente ao nível e idade de qualquer jogador. Depois temos também o modo infinito, onde não faltam puzzle aleatórios para resolver. Aproveitem para agarrar este LVL já hoje enquanto está gratuito na App Store, que não se irão arrepender..


LVL na App Store

Tamanho: 100.3 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário