segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Background Eraser - AI Remov‪e‬

Para aqueles momentos em que nos vemos com grande dificuldade em recortar a foto de uma pessoa ou objecto para fazer uma colagem numa app no iPhone, aqui está a Background Eraser - AI Remov‪e‬ de Tiemei Yan, uma app que temos hoje grátis na App Store que separa as pessoas do fundo com uma mestria incrível.

Imaginem que queremos fazer uma colagem com fotos de amigos ou pessoas da família, e não conseguimos encontrar a app ideal para fazer este recorte, e acabamos por andar ali à mão a recortar à volta das pessoas, o que acaba sempre por ser um resultado um pouco duvidoso.

Com esta Background Eraser - AI Remove basta seleccionar a foto que queremos, e esperar que a Inteligência Artificial perceba aquilo que queremos recortar da imagem, o que funciona muito bem na maioria das vezes, e num instante estamos a gravar no rôlo de câmara ou a partilhar por Email, etc, um recorte perfeito daquilo que queremos colar numa outra imagem.

Isto funciona mesmo muito bem, e podemos escolher diferentes resoluções para trabalhar, o que dá sempre jeito, dependendo do tipo de trabalho que pretendemos fazer. No entanto fica o aviso. Atenção se as fotos tiverem conteúdos sensíveis, pois as fotos são enviadas para um servidor externo, e depois de recortadas enviadas de volta para a app no iPhone. Na prática não vemos isto acontecer e parece que acontece tudo no iPhone, mas não é esse o caso.

Se tiverem fotos que queiram recortar e não haja problema que as fotos estejam a sair do vosso iPhone, então não há como não recomendar esta app fantástica, que funciona mesmo muito bem, e pode ser um verdadeiro salva vidas em algumas situações. Experimentem vocês mesmos e fiquem deslumbrados.


Background Eraser - AI Remov‪e‬ na App Store

Tamanho: 4.4 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário