sábado, 20 de fevereiro de 2021

Battery‪⁺

Aqueles que têm um Apple Watch sabem bem o quanto podem ser úteis as informações que nos são dadas por diversas apps através das complicações do relógio. A bateria do iPhone é mais uma informação que pode ser bem útil de visualizar no pulso, e podem fazê-lo com esta Battery‪⁺ da Crypto Inc., que está neste momento grátis na App Store.


Esta app coloca uma complicação no nosso Apple Watch com a informação da bateria que temos restante no iPhone. Esta informação pode ser actualizada de 20 em 20 minutos, 30 em 30 minutos, ou de hora a hora (que me parece bastante razoável). Na pior das hipóteses tocamos na complicação e a app abre-se e mostra-nos de imediato o nível de bateria exacto naquele momento.

Podemos escolher entre três complicações com designs diferentes, e é possível receber notificações quando o iPhone está carregado a 100%, ou quando está com a carga abaixo dos 50% ou 25%. No que toca às complicações, os designs só estão disponíveis nos mostradores mais antigos, pois nos novos aparece o ícone de bateria idêntico ao que já aparece para o Apple Watch.

A app já não é actualizada desde meados de 2019, e por isso não é totalmente compatível com os mostradores mais recentes. Seja como for, da maneira que está funciona bem, e apesar de não ter experimentado ainda as notificações, só o facto de poder ver a bateria do iPhone é já extremamente útil. Não percam a oportunidade de a instalarem enquanto está gratuita na App Store.


Battery‪⁺ na App Store

Tamanho: 29.5 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário