domingo, 14 de fevereiro de 2021

Kitty Lette‪r‬

Este é para os fãs de jogos de palavras. Digamos que é um Words With Friends com gatos que explodem, o que por si só é uma descrição que ou apaixona de imediato ou afasta qualquer pessoa. Estou a falar de Kitty Lette‪r‬ da Exploding Kittens, um jogo gratuito onde temos de construir palavras para nos defendermos de gatos explosivos.

Neste jogo podemos optar por jogar sozinhos contra um inimigo, ou jogar contra um amigo ou uma outra pessoa aleatória online. Jogar sozinhos contra o computador é o ideal para aprender a jogar e perceber as melhores estratégias de sobrevivência, mas o verdadeiro desafio é mesmo jogar contra amigos ou outros jogadores online espalhados por esse mundo fora.

Em Kitty Letter temos à nossa frente dois jogadores frente a frente, cada um com a sua casa e respectivos quintais, e uma estrada pelo meio. O nosso adversário envia gatinhos na nossa direcção, que se não forem parados irão explodir a nossa casa. Para os combater temos de fazer palavras que comecem com a letra que estes têm sobre as suas cabeças, combinando as letras que temos em baixo, que vão mudando de tempos a tempos.

Parece tarefa fácil, mas não é. Pelo caminho temos montes de mecânicas novas constantemente a surgir, com ajudas que podemos usar, como um aspirador que aspira os gatos todos em linha recta, etc. Com o humor sádico e animações da fantástica Oatmeal, preparem-se para rir muito, e treinem o vosso inglês, que não há português infelizmente.


Kitty Lette‪r‬ na AppStore

Tamanho: 377.9 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário