sexta-feira, 22 de julho de 2011

Nuts!: Infinite Forest Run

Não sou muito fã de jogos em que temos de saltar em nuvens ou plataformas até ao infinito, mas este Nuts!: Infinite Forest Run da Limbic Software deixou-me agradavelmente surpreendido e até viciado, confesso. A Limbic Software lançou um jogo novo e para festejar colocou este Nuts! e os conhecidos jogos Tower Madness para o iPhone e Tower Madness HD para o iPad gratuitos na AppStore por um tempo indeterminado.


Este jogo tem os controlos muito bem pensados, e de facto são perfeitamente adequados para um smartphone desta natureza. E o que quero eu dizer com isto? Só temos de inclinar o iPhone para os lados para controlar o nosso esquilo, só e apenas. :D

E o que temos aqui é um esquilo a subir por uma árvore acima, a tentar apanhar avelãs, moedas, e demais powerups, sem fim à vista, apenas para ver quão longe chegamos, e se temos os nossos reflexos bem afinados, para nos desviarmos a tempo dos ramos da árvore.


É só isto o jogo, mas realmente esta árvore 3D, com os seus gráficos espectaculares aliados aos sons da natureza, e aquela ansiedade de chegar cada vez mais longe, são a fórmula perfeita para querermos perder mais uns minutos de volta deste título divertidíssimo.

Vejam o seguinte vídeo que mostra o jogo em acção (tenham em atenção para não o deixarem carregar na sua totalidade, que tem 13 minutos), e aproveitem para agarrar este jogo ou Tower Madness enquanto estão gratuitos na AppStore.





Nuts!: Infinite Forest Run na App Store (Brasil)

Nuts!: Infinite Forest Run na App Store (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário