quinta-feira, 21 de julho de 2011

Wisp: Eira's Tale

Estão com tempo para jogar um jogo calminho? Wisp: Eira's Tale da Triolith Entertainment é um simples e bonito jogo que se encontra neste momento gratuito na AppStore, onde temos de ajudar uma pequena Elfo a encontrar o caminho para casa.



Este jogo é muito bonito, a nível sonoro e gráfico está impecável, e com tanta arte só precisamos mesmo é de descontrair e apreciar todo este ambiente calminho.

A pequena Eira, uma Wisp, que é uma espécie de Elfo da luz, tem de encontrar o caminho para casa, e cabe-nos a nós levá-la até à saída de cada nível, encontrando pelo caminho 3 cristais que andam perdidos pelo bosque. Os perigos são alguns, pois há uma criatura chamada Fáfnir que absorve tudo aquilo que entra em contacto com ela, por isso é alguém a evitar a todo custo.



Os controlos são do mais simples possível, tocando no ecrã fazemos com que a pequena Eira se eleve no ar, e para a mover para a direita e esquerda basta inclinar o iPhone para os lados. Existem também alguns elementos de puzzle para resolver, usando os poderes da terra, fogo e gelo, que podemos encontrar no decorrer de cada nível.

O jogo conta com 30 níveis e estão mais prometidos para um futuro update. Se notarem uma baixa performance no vosso iPhone podem ir ao menu e alternar entre alta qualidade (HQ) ou baixa qualidade (LQ).

Se gostaram do jogo Soul, que falei aqui há uns tempos no appsdoiphone, então não podem deixar passar a oportunidade de agarrar este Wisp: Eira's Tale, uma versão mais calminha e zen deste jogo.





Wisp: Eira's Tale na AppStore (Brasil)

Wisp: Eira's Tale na AppStore (Portugal)

Tamanho: 28.4 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário