quarta-feira, 20 de março de 2013

He-Man: The Most Powerful Game in the Universe

A Chillingo está em maré de promoções e acabou de colocar gratuito na App Store He-Man: The Most Powerful Game in the Universe, um jogo com o famoso herói  da série He-Man and The Masters of the Universe.


O jogo é uma mistura de Beat' Em Up e Plataform runner, onde teremos que passar por 29 níveis através de 7 zonas diferentes de Eternia, eliminando todos os inimigos que encontrarmos, e no final derrotar o terrível Skeletor.

Para além de eliminar os maus da fita, temos de tentar destruir o máximo do cenário, colunas, paredes, e demais obstáculos, para obter o máximo de pedras preciosas que conseguirmos, pois estas serão usadas para comprar novos poderes e armas na loja integrada do jogo.


Para quem se lembra da série, gostará de saber que poderá rever aqui amigos como Man-At-Arms e Orko, que funcionarão como poderes especiais que podemos chamar em situações específicas, e como inimigos os suspeitos do costume, Skeletor, Beast-Man, Hardok, Mer-Man, e Trap Jaw, que aparecem para nos combater no final de cada zona de Eternia.


Os controlos não são os habituais,  pois para controlar o movimento de He-Man, temos que arrastar o dedo para os lados na parte esquerda do ecrã, e do lado direito, tocar ou arrastar o dedo em várias direcções para saltar, manusear a espada, e activar os nossos poderes especiais.

O jogo conta ainda com um método extra de controlo através de um joystick (para quem não se habituar aos controlos iniciais), e é ainda possível optar por jogar com a heroína da série, a She-Ra, como podem ver na imagem aqui em cima.

O jogo tem uns gráficos impecáveis, e o humor é uma constante neste jogo, assim como já o era na série original dos anos 80, onde poderemos assistir a muitas piadas geeks nas conversas entre os personagens. Vejam aqui em baixo o vídeo de apresentação do jogo, e matem saudades deste magnífico herói, tanto num iPhone como num iPad, que estamos perante uma app universal.





He-Man na App Store (Brasil)

He-Man na App Store (Portugal)


Tamanho: 140 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário