quarta-feira, 9 de abril de 2014

Sleep

Se ressonar durante a noite não é um problema, mas sim conseguir adormecer, relaxar para uma sessão de meditação ou yoga, ou acordar suavemente de manhã, então tenho aqui a app perfeita para vocês. Com esta Sleep da Red Hammer Software, é possível escolher entre centenas de sons e músicas relaxantes, que podem ser activados e desactivados com uma série de alarmes configuráveis.


Esta app é extremamente completa, pois temos aqui uma caixa de sons incrível, com todo o tipo de gravações, desde o som do mar, chuva, tempestade, trovoada, baleias, passarinhos, cigarras, cascatas, barulho da cidade, barulho do comboio, etc, etc, músicas altamente relaxantes, e ainda uma série de sons cuidadosamente criados e testados para nos estimular certos estados cerebrais.

Basta activar com o dedo uma música ou som para que este comece a tocar de imediato, e passando pela secção dos temporizadores, definimos a hora em que queremos que o iPhone fique silencioso, ou então activamos o temporizador rápido, onde apenas temos de escolher por quantos minutos queremos que a música toque.

Mas a app é bem mais complexa do que isto se assim o quisermos. Podemos ir até à secção da Soundboard, e lá é possível activar individualmente todos os sons que quisermos, para conseguir a combinação ideal (som das ondas do mar + som de chuva + som de cigarras + som das rãs + música ambiente relaxante). Todos os sons e músicas têm um controlo de volume individual, para que se obtenha uma mistura de sons perfeita.

Podemos também guardar estas combinações para a secção das gravações, onde ficaremos com os nossos sets favoritos facilmente acessíveis a qualquer momento. Para além da possibilidade de ouvir as músicas que temos guardadas na app de música do iPhone, e misturá-las com sons desta app, podemos ainda descarregar mais sons e músicas através de compras in-app, sendo muitos deles gratuitos.

Para além de ser uma app excelente para nos ajudar a adormecer (tem até uma série de músicas de lullaby para as crianças), também a podemos usar como despertador de manhã, activando o alarme, onde podemos escolher qualquer um dos nossos sons favoritos e gravações, ou mesmo a nossa música favorita acompanhada do chilrear de passarinhos (jazz + baleias, rock + trovoada, etc, etc).


Sleep na App Store (Brasil)

Sleep na App Store (Portugal)

Tamanho: 426 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário