quinta-feira, 10 de abril de 2014

Warhammer Quest grátis

Espero que não estejam distraídos, e tenham reparado que o jogo Warhammer Quest da Rodeo Games, está neste momento gratuito na App Store. Como já tinha dito antes, este é um dos melhores Dungeon Crawler / RPG que já joguei no iPhone e iPad.


Neste jogo controlamos 4 aventureiros (Human Barbarian, Dwarf Iron-Breaker, Human Wizard, Elf Waywatcher), à procura de todo o tipo de aventuras nas vilas que se vão cruzando connosco, e explorando masmorras e cavernas, para encontrar muita riqueza e fama.

Ao explorar estes sítios perigosos encontramos todo o tipo de monstros (goblins, orcs, aranhas, ratos), que devemos eliminar, para chegar ao fim com vida, e também para trazer o ouro para casa. Nas vilas, para além de encontrarmos novas aventuras, podemos melhorar as características dos nossos guerreiros e comprar melhor armamento e magias.

Com uns gráficos altamente detalhados, animações excelentes e uma banda sonora deliciosa, têm aqui um jogo que até parece mentira estar a ser oferecido. Vejam aqui em baixo a trailer do jogo e agarrem-no já enquanto se encontra gratuito na App Store.


Warhammer Quest na App Store (Brasil)

Warhammer Quest na App Store (Portugal)

Tamanho: 843 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário