sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Nat Geo View

O site da National Geographic conta já com uma selecção mensal dos melhores artigos e fotos que são publicados no mesmo, mas agora temos esta fantástica Nat Geo View da National Geographic Society, que nos traz diariamente para o iPhone as coisas boas que passam pelas mãos desta grande equipa.



Para quem gosta de fotografia, esta app é de facto uma delícia, pois temos aqui fotos lindíssimas, e na maioria das vezes, registos de cenas que nunca iremos ver ao vivo, e por isso espectaculares de as termos aqui tão perto em frente aos olhos.

A app divide-se em várias secções que podemos ora deslizar entre elas na vertical, ou então para os lados quando estamos já a visualizar uma determinada categoria. Temos as melhores fotos do dia, temos um artigo da revista escolhido e adaptado para o ecrã do iPhone, as últimas notícias relevantes sobre o mundo, tecnologia e a vida selvagem, as melhores fotos dos utilizadores, as fotos da conta do Instagram, e o vídeo do dia.

É muito interessante poder abrir a app todos os dias, e poder ver algo novo, descobrir uma história sobre um povo, ou algo sobre a natureza e a vida selvagem, mas mais importante, a possibilidade de andar para trás e visualizar qualquer um dos 7 dias que já se passaram.

A app é gratuita, necessita de uma ligação à internet para carregar os artigos e imagens (podem ser partilhados com os nossos contactos ou nas redes sociais), e está apenas disponível para o iPhone.


Nat Geo View na App Store (Brasil)

Nat Geo View na App Store (Portugal)

Tamanho: 5.8 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário