quarta-feira, 4 de abril de 2018

The Pillars of the Earth Game

O Romance Britânico escrito por Ken Follett passou do livro para uma série de sucesso no grande ecrã, e chega agora às nossas mãos em versão jogo para iOS com este The Pillars of the Earth Game da Daedalic Entertainment, que acabou de se estrear na App Store, e digo-vos já que tem grande qualidade.


Baseado no best seller de Ken Follett, em Os Pilares da Terra podemos reviver a história passada na vila ficcional de Kingsbridge no século XII, numa altura em que o trono inglês está a ser disputado por dois sucessores rivais. Há uma grande trama para desvendar, com muita política à mistura, perpetrada por senhores da realeza, e a igreja, como não podia deixar de ser.


No jogo poderemos dar os passos desta grande aventura como Tom, e o seu sonho de construir uma grande catedral, ou Phillip, o monge que dá o início a toda a trama, Jack, e Aliena. É possível dar um destino diferente à história e aos personagens, porque as nossas decisões afectarão tudo e todos, mas no geral será sempre a acompanhar a história original de Ken Follett. O jogo chega-nos pelas mãos da Daedalic Entertainment, que é já profissional nesta coisa dos jogos point-and-click de grande qualidade.


O jogo é incrivelmente bonito, com um desenho e animações espectaculares, efeitos sonoros que nos transportam de um modo bem imersivo para toda a trama, e uma banda sonora cinematográfica que nos transporta para uma sala de cinema. As vozes dos personagens são recriadas por actores de grande qualidade, e é possível activar as legendas em inglês para nos ajudar com o áudio também em inglês.

Como jogo point-and-click há que tocar no ecrã para interagir com objectos, mover entre cenas, falar com personagens, e há até uma espécie de mini jogo para realizar algumas das acções (como caçar por exemplo). Podem ver aqui em baixo o vídeo de apresentação do jogo, e adianto que serão 3 livros, e este primeiro vem com 7 longos capítulos que são um prazer de jogar.


The Pillars of the Earth Game na App Store

Tamanho: 3 GB


Sem comentários :

Enviar um comentário