domingo, 31 de outubro de 2010

Atomic Ball

São fãs de jogos do género brick breaker ao estilo do Arkanoid? Eu sou, e por isso cá está mais um que está gratuito neste momento na AppStore, por causa do Halloween a Meritum Soft colocou em promoção este Atomic Ball, um jogo com um aspecto gráfico bem fora do normal.


A jogabilidade é bem conhecida de quem costuma ter destes jogos no seu iPhone, mas o grafismo marca bem a diferença. Ao longo dos níveis o ambiente vai mudando, bem como a nossa plataforma que usamos para bater na bola.


Em vez dos blocos / tijolos do costume, temos vários tipos de objectos ligados uns aos outros, ficando com um cenário vivo que se mexe e que pode a qualquer momento desabar em cima de nós.

Vejam o vídeo que mostra um pouco do jogo em acção e se gostarem do que vêem agarrem-no já enquanto está gratuito.




Atomic Ball na App Store (Brasil)

Atomic Ball na App Store (Portugal)

sábado, 30 de outubro de 2010

Ragdoll Blaster 2

E que tal brincar com bonecos de trapos, hmmm? Para os apreciadores dos puzzles que envolvem manipular objectos num mundo onde a física está presente como da vida real se tratasse, podem agarrar hoje gratuito na AppStore este Ragdoll Blaster 2 da Backflip Studios, um jogo com uns gráficos impecáveis que requer bastante engenho da parte do jogador.

Gosto muito destas promoções, com o aparecimento da versão irmã para o iPad (Ragdoll Blaster 2 HD), não há nada como festejar como deve ser colocando a preço zero a versão para o iPhone! A gente agradece! :D


Neste jogo temos de apontar o nosso canhão e disparar bonecos de trapos até atingirmos o alvo, para assim passar de nível. No entanto temos de ter em conta a complexidade crescente dos níveis mais avançados, em que para além dos caixotes e paredes para destruir e abrir caminho, vamos ter também alavancas, botões para carregar, portais que teleportam o nosso boneco para outra área do jogo, etc, etc...

Os gráficos estão bem afinadinhos, estando já compatíveis com o display do iPhone 4, e os desenhos e sons usados no jogo são de muito boa qualidade. Têm aqui mais de 150 níveis de quebra-cabeças para resolver num mundo onde os efeitos da física estão sempre presentes.

Para os fãs dos puzzles que envolvem física do mundo real não tem que enganar, agarrem-no já enquanto está gratuito. Vejam a trailer para ver se vos abre o apetite, eu tenho a certeza que sim! :D




Ragdoll Blaster 2 na AppStore

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

SpyPic

Ontem falei-vos de uma app para gravar áudio "às escondidas", e como tal não posso deixar de vos falar de uma app que permite tirar fotos às escondidas. Trata-se da SpyPic da Imaginary Feet, uma app que nos permite tirar fotos sem dar muito nas vistas.

Imaginem que têm alguém ao vosso lado e não querem dar a entender que estão a tirar fotos. Com esta app podemos ter vários álibis no ecrã, como por exemplo um texto, uma página web, um screenshot do facebook, etc... Mudando a transparência do ecrã conseguimos ver facilmente o assunto que estamos a fotografar, mantendo a ideia que estamos a fazer outra coisa qualquer.


Para trabalharmos com esta app estão disponíveis vários toques. Por exemplo, com um simples toque no ecrã é tirada uma foto. Se arrastarmos o dedo na vertical para cima e para baixo mudamos a transparência da imagem, podendo ver melhor o assunto a fotografar. Se arrastarmos com o dedo na horizontal para a direita e esquerda vamos trocando os nossos álibis (mudar de um texto para uma página web, ou qualquer outra app que tenhamos armazenado nos álibis).


Tocando na barra preta em cima acedemos ao menu dos Settings onde podemos entre outras coisas activar um temporizador para tirar fotos passados alguns segundos, e mais importante gerir os nossos álibis.

Qualquer imagem que tenhamos na camera roll serve como álibi, e para criar um bem credível basta tirar um screenshot de uma app que usemos com frequência, ou da página do browser, etc... Para o fazermos basta ter essa app aberta e carregar ao mesmo tempo no botão "Home" e no botão de "Bloqueio" em cima. O ecrã pisca e ouve-se um barulho de disparo que indica que o screenshot foi gravado com sucesso na camera roll.

Depois basta adicionar essa imagem na secção de gestão de álibis para ficar disponível quando estivermos no modo de tirar fotos.

Com a estreia da app irmã SpyVid (BR) (PT), que tem estas mesmas funcionalidades mas permite gravar vídeo equanto temos o álibi activo, a Imaginary Feet colocou gratuito na AppStore esta SpyCam até ao dia 31 de Outubro.

Não percam esta grande promoção e divirtam-se, seus paparazzi! ;)


SpyPic na AppStore (Brasil)

SpyPic na AppStore (Portugal)

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

DreamCatcher Pro

Vocês falam muito quando estão a dormir? Não sabem e estão curiosos? Com esta DreamCatcher Pro de Luca Perino vão poder deixar o vosso iPhone atento durante a noite para gravar um ficheiro áudio sempre que houver algum barulho.


Esta app pode ser também muito útil para tirar as dúvidas daqueles que não sabem se ressonam ou falam durante o sono. Só temos de afinar o nível do som a partir do qual queremos que a app actue e comece a gravar e já está.

É claro que os usos que se podem dar a esta app só estão limitados pela imaginação de cada um, antevendo já que pode por exemplo ser usada para apanhar uma conversa alheia, bastando deixar o iPhone pousado em qualquer lado que ele gravará apenas quando houver alguém a falar. Ok, limitado pela imaginação, necessidades e moral de cada um, pronto! ;)

Seja como for é um utilitário a ter presente no iPhone para qualquer situação do dia-a-dia que o imponha, e como está gratuito neste momento, é de aproveitar.


DreamCatcher Pro na AppStore (Brasil)

DreamCatcher Pro na AppStore (Portugal)

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Dawn of the Dead

Sejam ou não fãs do filme Dawn of the Dead do George A. Romero, matar zombies é sempre aquela coisa que anima os dedos de qualquer pessoa. Se este tipo de acção vos deixa com um sorriso demoníaco na cara então não deixem passar ao lado este jogo baseado no filme, Dawn of the Dead da Bytemark Games, que se encontra gratuito hoje na AppStore.


Este jogo é extremamente claustrofóbico, pois a nossa visão de cima sobre o nosso personagem não deixa perceber com muita antecedência da aproximação dos zombies. Temos de estar sempre alertas e com os reflexos  a 100% para controlar o nosso personagem usando os dois controlos que temos disponíveis no ecrã, um para mover o personagem, outro para apontar a arma e disparar.

Temos dois modos de jogo incluídos, e um deles, o modo de sobrivência só é desbloqueado assim que concluírmos o modo de história. Preparem-se para ver muito sangue neste jogo ao longo de 5 níveis diferentes, divirtam-se a escolher a vossa arma preferida, e protejam esse cérebro que é o petisco preferido dos zombies.




Dawn of the Dead na AppStore

Galaxy on Fire 3D

Ainda no outro dia vos falei desta magnífica aventura no espaço. A Fishlabs continua em modo de festa por causa do seu novo jogo Galaxy On Fire 2 que já estreou na AppStore, e quem tem a ganhar somos todos nós, porque voltamos a ter gratuito o Galaxy On Fire 3D, um fantástico shooter 3D.


Podem ler aqui no appsdoiphone o que eu escrevi sobre o jogo, e se não o apanharam da primeira vez, agora é a altura perfeita para o fazerem.







Galaxy On Fire 3D na AppStore

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Potty Panic

Estão com algumas saudades dos jogos em que temos de desenhar linhas no ecrã? Se têm um humor apuradito então vão dar umas risadas com este Potty Panic da Citizen Kane, um jogo onde temos que dirigir as pessoas até às casas de banho públicas.


Como é sabido, é preciso ser um gestor de topo para decidir quem vai a qual casa de banho, e quem vai primeiro. Bom, isto é mesmo o mais importante, porque para além de termos de contar com aquela pessoa que anda a passear no parque de cadeira-de-rodas (que tem um w.c. especial), temos de estar muito atentos para aqueles que vêm em pânico a piscar a vermelho, que têm de ser reencaminhados para o w.c. mais próximo o mais rápido possível.

Neste tipo de coisas, com pessoas à rasca para fazer as suas necessidades, já se sabe que não podemos deixá-los colidir uns com os outros, que dá asneira na certa. Por isso evitem as colisões, não os façam esperar tempo demais e preparem-se para a velocidade do jogo a aumentar à medida que se vão desenrolando as corridas para o w.c. no parque.

O jogo está gratuito hoje na AppStore, por isso vão buscá-lo já, divirtam-se e joguem-no dentro do autocarro, no comboio, ou no trabalho, com o som bem alto! Quem avisa amigo é! ;) ehehe




Potty Panic na AppStore

Vizati Lite

Para quem ficou curioso com o meu post no outro dia sobre o Vizati, um jogo feito aqui em terras lusas pela Different Pixel, vai ficar contente por saber que agora pode experimentar o jogo com este Vizati Lite, uma versão gratuita do jogo que tem 11 puzzles disponíveis para perceberem com o que podem contar.

Neste jogo temos de resolver um quebra-cabeças movendo um cubo de maneira que 3 ou mais pedras coloridas iguais se toquem para desaparecer do ecrã. Passamos de nível quando eliminarmos todas as pedras no interior do cubo.


Este é um quebra-cabeças com uns desenhos lindíssimos, uma banda sonora muito porreira acompanhada com uns riffs muito zen de guitarra eléctrica, e uma pequena história que se vai desenrolando em segundo plano, com os personagens que podemos ver na imagem a tentarem descobrir que estranho objecto é aquele que paira no ar sobre o campo.

Se ainda não experimentaram este jogo têm agora a vossa chance. Não deixem de ler o que eu escrevi sobre a versão completa do Vizati neste post aqui.






Vizati Lite na AppStore

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

VLC Media Player

E cá está ele, como prometido, um dos melhores leitores de vídeos de sempre, o VLC Media Player da Applidium chega finalmente ao iPhone. Já tinha falado deste VLC quando saíu para o iPad, mas agora podem andar com os vossos divx preferidos no bolso, e até abrir vários ficheiros de vídeo que normalmente não conseguiriam ver no iPhone, directamente do programa de Email.


O VLC reconhece muitos ficheiros de vídeo (como por exemplo RMVB, DivX, AVI e WMV), é tudo uma questão de experimentarmos a ver se o codec de determinado vídeo é suportado pela app. Não se esqueçam no entanto que só está disponível para o iPhone 4, iPhone 3GS e os iPod Touch mais recentes.

Uma app essencial e obrigatória de ter em qualquer iPhone, e é gratuita como se gosta, vão buscá-la já à AppStore.

Esta é agora uma app universal, e como tal pode ser instalada num iPhone, iPod Touch e iPad.

VLC Media Player na AppStore

Retro Revolution

Querem testar se os vossos reflexos são mesmo bons? Então agarrem este Retro Revolution de Mike Berger, que se encontra gratuito neste momento na AppStore.


A ideia é extremamente simples, vamos a descer um túnel interminável e temos de inclinar o iPhone para os lados para nos desviarmos dos objectos que estão no caminho para evitar a colisão e perder o jogo.

Os vossos reflexos e discernimento vão ser postos à prova à medida que começamos a ficar cada vez mais rápidos nesta descida vertiginosa.

Este é um jogo com uns gráficos carregadinhos de néons coloridos muito porreiros e corre com bastante fluidez num iPhone 4. Vão já buscá-lo à AppStore enquanto está gratuito.




Retro Revolution na AppStore

domingo, 24 de outubro de 2010

Motocross Challenge - 16 Bits

Se têm alguma dificuldade em provar aos vossos amigos que o vosso iPhone é uma autêntica consola de jogos, então agarrem esta pérola retro que se encontra gratuita na AppStore por tempo limitado. Trata-se de mais um jogo de corrida de motas chamado Motocross Challenge - 16 Bits da DHG Games, e é como se tivessemos uma pequena consola das antigas dentro do nosso iPhone.


Bom, não é bem uma consola das antigas. Os gráficos sim, e os controlos também, tirando a parte em que usa também o acelerómetro do iPhone para controlar a inclinação da mota.

Apesar de ter um aspecto retro que pode não agradar a todos, para os fãs de jogos de motas não há que enganar. Têm aqui um pouco de tudo, controlar a aceleração da mota, nitro, movimentá-la na pista para cima e para baixo, realizar variadíssimos truques no ar, inclusive inclinando o iPhone, etc...

Para quem gosta destas "emulações" a imitar os jogos de consola de 16 Bits é agarrá-lo já que só estará gratuito até ao fim do dia de hoje.

Gostei bastante de tudo neste jogo, deste a possibilidade de jogar em ecrã inteiro, a resposta excelente dos botões que providencia uma jogabilidade espectacular, os gráficos, animações e sons sempre impecáveis e o uso do acelerómetro do iPhone, fantástico.




Motocross Challenge - 16 Bits na AppStore

iSlash

E cá está mais uma "reinvenção" de um clássico. Estou a falar daquele joguinho onde tínhamos que ir cortando pedaços ao rectângulo sem sermos atingidos pelos inimigos que se faziam passear no seu interior. É o que temos aqui reinventado neste iSlash da Duello Games, um jogo que se encontra gratuito hoje na AppStore.


O nosso objectivo é cortar a peça apresentada usando o nosso dedo como se de uma faca se tratasse. Podemos ver em cima na barra a imitar um pedaço de bambu o quanto precisamos de cortar para passar de nível. Temos de evitar tocar nas estrelas que giram no interior da peça senão temos de recomeçar o nível do início.

Este jogo requer muita paciência, destreza e bons reflexos. A nossa sorte é ter uma banda sonora muito Zen a ajudar, que nos permite estar bem concentrados na tarefa do corte. Temos 170 níveis disponíveis, mas estão prometidos mais em novos updates.

O jogo conta agora também com um modo multi jogador, em que podemos desafiar amigos ou qualquer outra pessoa do mundo através do Game Center, para um jogo a dois em tempo real, onde temos 50 níveis especialmente desenhados para o efeito.

Vejam o trailer do jogo e instalem-no hoje enquanto está gratuito:





iSlash na AppStore (Brasil)

iSlash na AppStore (Portugal)

sábado, 23 de outubro de 2010

GT Racing Motor Academy e SimCity Deluxe

Grande promoção da Electronic Arts e da Gameloft hoje em dois jogos que trago debaixo de olho já há algum tempo. Se estes títulos também são do vosso interesse aproveitem enquanto estão a 0,79€ na AppStore.


GT Racing: Motor Academy (PT)  (BR)








SimCity Deluxe na AppStore  (PT)  (BR)







- Posted using BlogPress from my iPad

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Jogos gratuitos hoje

Para começar bem o fim de semana que se aproxima, aqui ficam mais alguns jogos que se encontram gratuitos hoje na AppStore. Temos um joguinho de corridas de carros com um aspecto muito retro a fazer lembrar a consola NES da Nintento, um de corridas de motas (é de notar que ambos os jogos usam o motor gráfico Unity3D), e um daqueles em que temos de chegar o mais longe possível com o nosso porquinho.

Vejam os screens e os vídeos e agarrem-nos hoje enquanto estão a bom preço. ;)




Cubed Rally Racer na AppStore





Giant Moto na AppStore






Pig Shot na AppStore




Sentinel: Mars Defense

Um dos primeiros jogos que joguei do estilo Tower Defense no iPhone está novamente gratuito na AppStore. Trata-se do magnífico Sentinel: Mars Defense da Origin8, que aconselho que o vão buscar já se ainda não o têm no vosso iPhone / iPod Touch.


Deixo-vos aqui um vídeo do jogo em acção:








Sentinel: Mars Defense na AppStore

Jet Ball

Eu sei, não me calo com os jogos do estilo do Arkanoid, mas este Jet Ball  de Alexander Oreshko, é mesmo muito porreira e está novamente gratuito na AppStore, por isso vocês agarrem-no se ainda não o têm no vosso iPhone.


Vejam este vídeo do jogo em acção para abrir o apetite:






Jet Ball na AppStore (Brasil)

Jet Ball na AppStore (Portugal)




quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Leya MediaBooks

Ler livros no iPhone é algo que se pode fazer desde sempre com apps como a Stanza, mas com o aparecimento da app iBooks da Apple e a chegada da loja de livros ficamos com aquela esperança que ia ser desta que iríamos poder ter acesso a livros recentes e conhecidos a um bom preço. Mas não foi isso que aconteceu, pois sabe-se lá como andarão as tentativas de negociação da Apple com as editoras. O máximo que conseguimos foi o acesso aos livros gratuitos do Projecto Gutenberg, o que já é muito bom, mas de todo suficiente.

Com esta falta grave aparecem outros a tentar colmatar este vazio, como é o caso da Leya MediaBooks da Leya, uma belíssima app onde se pode ler e comprar livros de grandes editoras nacionais em língua portuguesa.

Estes livros que se encontram disponíveis na app podem também ser encontrados no site http://www.mediabooks.com/ onde se podem encontrar para além destes muitos outros títulos, inclusive de autores estrangeiros.


A app está muito bem concebida e já vem com os gráficos compatíveis com o novo ecrã retina do recém chegado iPhone 4.

Mal a abrimos podemos ver quais os livros em destaque na loja, bem como os seus preços, bastando seleccionar o livro que nos interessa e comprá-lo tocando no botão com o preço, exactamente como fazemos na AppStore para comprar apps (os Ebooks são de facto debitados do cartão de crédito que temos associado na conta do iTunes).


Na secção do Catálogo podemos ver todos os livros disponíveis na loja, procurando pelos mais vendidos, oportunidades, temas ou autores. É também aqui que podemos aceder a uma lista dos livros que mostramos interesse em adquirir, opção essa disponível quando estamos a visualizar a informação de um livro, onde podemos também partilhá-lo com os nossos contactos por Email, Facebook ou Twitter.


Na Estante podemos ver todos os livros que adquirimos na app, e podemos estar a ler vários em simultâneo que é guardada a página onde estavamos quando paramos de ler (isto para além da opção de adicionar vários bookmarks onde quisermos no livro).


O livro em si é de navegação simples, vendo a página em ecrã inteiro com o iPhone na vertical, em que podemos tocar do lado direito da página para avançar para a próxima e do lado esquerdo para retroceder. Em baixo podemos usar o slider para saltar várias páginas para a frente.

Em cima temos botões para voltar à estante de livros, ou aceder aos capítulos, marcadores e notas. Podemos também ajustar directamente na app a luminosidade para se adequar facilmente à luz ambiente, o tamanho do texto, e um marcador convenientemente colocado no lado direito do livro em cima, para guardar uma ou mais páginas às quais queremos voltar mais tarde.


Para aqueles que estejam a estudar ou simplesmente gostem de sublinhar certas passagens num livro, está disponível uma opção de tomar notas em que podemos seleccionar uma porção de texto carregando por algum tempo com o dedo sobre o texto, e criar uma nota, que podem depois ser acedidas no menu da tabela de conteúdos.


Caso tenham dúvidas acerca do funcionamento da app, ou de como se processam as compras, não temam, pois a app vem artilhada com uma muito útil secção de Ajuda onde são respondidas as perguntas mais frequentes, e que também serve de manual.

Este leitor de Ebooks é exctamente aquilo que os fãs da leitura mobile estavam à espera da parte da Apple mas que tarda em chegar. Se não podem passar sem a vossa leitura diária, estejam em casa, no trabalho ou de férias, e não querem andar a carregar montes de livros, então têm aqui a app ideal. Os livros comprados aqui dão direito a desconto nas suas versões em papel na loja, o que já não é muito mau, especialmente para os coleccionadores. A app em si é gratuita por isso recomendo que a instalem e espreitem a biblioteca de livros disponíveis, que vai crescendo de dia para dia.

Leya MediaBooks na AppStore

TipTop

Atenção ao joguinho que acabou de cair na AppStore, para todos os fãs de jogos do estilo do Lemmings em que temos de ajudar uns homenzinhos a chegar à saída, têm disponível gratuito este TipTop da On5, um jogo muito curtido e bem concebido que é suportado por publicidade.


A ideia é bem simples, os nossos homenzinhos arrancam no início de cada nível e seguem sempre em frente. Cabe-nos a nós desenhar caminhos com o dedo para evitar que eles caíam em armadilhas e demais perigos que vão surgindo pelo caminho. O objectivo é salvar o planeta, ajudando estes personagens a chegar à saída.

Não se esqueçam, um dedo para desenhar caminhos no ar, e dois dedos para ir arrastando o mapa. Qualquer semelhança dos heróis que personificamos para salvar a humanidade com personagens conhecidos da televisão é pura coincidência! ;)

O jogo é gratuito e universal, podendo ser instalado também num iPad. Divirtam-se, e dêem-me os parabéns que faço anos hoje! :D





TipTop na AppStore (Brasil)

TipTop na AppStore (Portugal)


quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Audiogalaxy Mobile

No outro dia falei-vos da ZumoCast, uma app que nos permite aceder a vários ficheiros multimédia no nosso computador via WI-FI ou 3G. Mas se apenas estiverem interessados na música em MP3 que têm armazenada no computador, então esta Audiogalaxy Mobile da AG Entertainment é uma solução bem mais interessante.

Primeiro temos de ir ao site da audiogalaxy.com para nos registarmos e fazer download da aplicação para o pc/mac. Para quem tiver conta no Facebook basta fazer login com estes dados e não é preciso mais nada, bem simples e prático. Depois de instalarmos a aplicação no computador, ela identifica automaticamente quais as pastas onde temos MP3 e começa a sincronizar com o site, no entanto podemos mudar à nossa vontade quais as pastas que queremos usar.


Ao abrirmos a app no iPhone fazemos login e logo temos à nossa frente toda a biblioteca de música que temos no pc. Basta aceder à opção de Artists ou Albums e seleccionar uma música para começar a tocar como se estivessemos na aplicação do iPod.


Uma vantagem desta app em relação ao ZumoCast são as capas dos Albums, que esta vai buscar automaticamente online, o que torna toda esta experiência bem mais espectacular. Temos disponíveis os controlos do costume para controlar a música, bastando tocar uma vez no ecrã para eles aparecerem / desaparecerem.


Todas as músicas que ouvirmos ou formos adicionando para a fila de músicas aparecem na secção "Now Playing" onde podemos ver também qual a música que está a tocar no momento e as que se seguem. Esta lista de músicas pode ser gravada como uma nova playlist para a tocarmos novamente noutra altura.


Outra opção potente desta app é a possibilidade que temos de pesquisar pelo nome de qualquer artista ou música, encontrando rapidamente aquele som especial que queremos ouvir ou mostrar a alguém.


Esta app é compatível com o iOS 4 e portanto podemos contar com o background audio, em que não precisamos de ter a app aberta para ouvir as nossas músicas. Basta fazer um duplo toque no botão Home para abrir o menu de multitasking e deslizar para a esquerda para aceder aos controlos da música e abrir directamente a app a partir do seu ícone.

Já experimentei ouvir música via WI-FI e 3G e a experiência foi sempre fantástica, por isso se têm uma biblioteca de música bem grande e têm o vosso computador ligado à internet, esta Audiogalaxy Mobile é uma app obrigatória no vosso iPhone. Ainda para mais sendo gratuita e universal, podendo instalá-la também num iPad para uma experiência em grande. ;)

Audiogalaxy Mobile na AppStore

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Jigsaw Puzzles

Para quem gosta dos jogos em que tem de juntar as peças do puzzle para completar uma imagem, têm gratuito hoje na AppStore o Jigsaw Puzzles da Intuitive Innovations, um jogo onde não têm de arrumar a bagunça das peças sempre que terminarem um puzzle.


O jogo em si não tem nada que saber, é-nos dada uma imagem e a partir daí temos de ir arrastando as peças que nos são dadas em baixo até resolvermos o puzzle.


Podemos jogar contra o tempo ou então em modo livre, sem limites e sem stress. Se nos cansarmos das 40 belíssimas imagens que vêm já com o jogo, temos a possibilidade de usar qualquer foto da nossa camera-roll como puzzle.


Podemos ainda adicionar vários puzzles aos nossos favoritos o que nos permite ter mais do que um jogo a decorrer, ou mesmo até se estiverem mais pessoas a jogar no vosso iPhone / iPod Touch.

Este jogo é adequado para todas as idades, pois para os mais novos pode-se iniciar o puzzle com peças bem grandes e até com sons que vão ser um sucesso junto da criançada.

Esta é uma app universal, por isso podem também instalá-la no iPad. Aproveitem que estará gratuita durante o dia de hoje.

Jigsaw Puzzles na AppStore