quinta-feira, 30 de junho de 2011

Jogos Gameloft em promoção

A Gameloft está feliz com o calor e bom tempo que se faz sentir, e como tal pôs 6 dos seus jogos de topo ao preço de 0,79€ apenas hoje e por um tempo limitado, por isso se andavam a hesitar investir em algum destes fantásticos jogos, têm agora a vossa oportunidade.

























Cross Fingers

Vejam só que jogo curtido que têm neste momento gratuito para download na AppStore. Se gostam de resolver quebra-cabeças ao estilo do LetsTans que já falei aqui antes no appsdoiphone, então este Cross Fingers da Mobigame vai fazer as delícias desses dedinhos.


Da mesma maneira que o LetsTans (que também se encontra gratuito na AppStore), este é um jogo baseado no clássico Tangram, em que temos de colocar as peças com formas diferentes no espaço em branco até o preenchermos por completo.

E eu falo nos dedinhos porque de facto este quebra-cabeças exige também alguma destreza da parte das nossas mãos, pois existem alguns blocos vermelhos que se atravessam no nosso caminho e temos de usar vários dedos ao mesmo tempo no ecrã para os afastar e conseguirmos levar os outros blocos de madeira para os seus respectivos lugares.


Destreza, reflexos e multi-toque é a ordem do dia neste jogo que conta com 390 níveis de dificuldade crescente, e ainda um modo Arcade que tem de ser desbloqueado e promete ser um verdadeiro desafio para os prós.

Vejam o vídeo que se segue para perceberem melhor o conceito dos blocos vermelhos e o modo Arcade, e vão buscar este queima-neurónios depressinha enquanto se encontra gratuito na AppStore:






Cross Fingers na AppStore (Brasil)

Cross Fingers na AppStore (Portugal)

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Call of Atlantis (Premium)

Dos mesmos criadores do clássico jogo Call of Atlantis para o Pc e de Rise of Atlantis HD para o iPad, a Playrix tem hoje gratuito na AppStore o Call of Atlantis para iPhone, um excelente remake que vai agradar a todos os fãs de jogos estilo Bejeweled onde têm de agrupar mais de 3 peças idênticas.


Juntar três peças em linha é viciante, mas o jogo tem também um lado virado para os quebra-cabeças em que temos de coleccionar vários pedaços de artefactos perdidos no tempo, fazendo com que estes caiam pela parte de baixo do ecrã, até obtermos uma peça inteira.

O jogo pode ser jogado com o iPhone na horizontal ou na vertical, alterando a fluidez do jogo sempre que mudamos a orientação. Temos 54 níveis disponíveis através de 7 terras diferentes, e com a possibilidade de aceder a powerups na roda do lado esquerdo ou na barra do lado direito do ecrã, que nos podem desenrascar quando estivermos encravados no jogo.

Se são fãs do género não percam esta oportunidade que é um jogo belíssimo que têm aqui gratuito neste momento na AppStore.






Call of Atlantis na AppStore (Brasil)

Call of Atlantis na AppStore (Portugal)


terça-feira, 28 de junho de 2011

Marine Mania

Ainda a acompanhar a onda de ontem, têm hoje disponível gratuito na AppStore este Marine Mania da Triniti Interactive, um jogo de desenhar linhas no ecrã para podermos levar os nossos barcos e carga até bom porto.


Pelo screenshot percebe-se rapidamente que a inovação não é grande, e de facto se forem a ver por jogos como Chicks ou Crazy John da Triniti Interactive, nota-se que são jogos adaptados de fórmulas já conhecidas da concorrência.

Mas não se enganem, que este é um jogo casual com muita piada, e bem ao gosto dos fãs destes line drawing games / gestão de recursos em tempo real. Há aqui elementos bem interessantes que o diferenciam ligeiramente de outros jogos do mesmo género.


A ideia é desenharmos linhas no mar para levar os barcos até ao porto certo, ou seja aquele que aceitar o mesmo tipo de carga que vem indicado em cada barco. Há que evitar a todo custo o choque entre barcos em pleno mar, os piratas que surgem de tempos a tempos e nos perseguem, as tempestades, e tentar apanhar os tesouros que por vezes ficam a boiar na água.

Quanto mais dinheiro conseguirmos melhor, que para além de ser a nossa pontuação final, pode também ser usado para abrir novos portos que irão dar guarida aos barcos que vão aumentando em número e ritmo durante o desenrolar do jogo.

Aproveitem para agarrar este frenético jogo hoje enquanto está gratuito na AppStore.






Marine Mania na AppStore (Brasil)

Marine Mania na AppStore (Portugal)

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Space Freight

Atenção ao joguinho casual que têm neste momento gratuito na AppStore para iPhone e iPad. Space Freight da I-Imagine é um jogo de desenhar linhas ou caminhos no ecrã, para orientar várias naves até à nave mãe para se desfazerem da sua carga.


Neste line-drawing game contamos com 5 tipos de naves, cada uma com cargas de cor diferentes que têm de ser descarregadas nas respectivas baías da mesma cor. Pelo meio surgirão aliens nada amigáveis que teremos de destruir controlando o canhão principal da nave mãe com o dedo.

Como é sabido, temos de gerir muito bem que nave segue que caminho, para evitar que elas choquem no espaço, porque se isso acontecer perdemos o jogo.

O jogo é extremamente casual, mas que pode ser bem viciante para os fãs deste género. Trata-se de uma app universal e por isso pode ser instalada num iPhone / iPod Touch ou iPad.

Vejam o vídeo que se segue e vão buscá-lo à AppStore enquanto está gratuito:




Space Freight na AppStore

domingo, 26 de junho de 2011

Death Rally

Os fãs das corridas automóveis como o Reckless Racing e de filmes como Death Race, vão adorar a promoção que têm hoje na AppStore com este Death Rally da Remedy Entertainment, que se encontra temporariamente gratuito na AppStore.


Baseado num clássico, o original Death Rally lançado em 1996 para o MSDOS, aqui as corridas não são pêra doce, pois a condução tem de ser precisa para vencer cada nível, mas temos também de fazer o máximo para eliminar a concorrência com as armas pesadas com as quais podemos artilhar o nosso veículo.

Pois é, neste top down racer podemos fazer vários upgrades aos nossos carros com o dinheiro que vamos coleccionando de corrida para corrida, e quanto mais potente estiver o carro, mais hipóteses temos de ganhar.

Com dois ângulos de visão diferentes, e uns gráficos de fazer inveja a qualquer jogo do género, este é um daqueles que têm de ir buscar já à AppStore, que promoções destas não aparecem todos os dias.

Tenham em atenção que se tiverem um iPhone 4 podem contar com uns gráficos fantásticos já preparados para o ecrã Retina, e como é uma app universal podem também instalá-lo num iPad ou iPad 2 (neste último podem apreciar 60FPS de acção).




Death Rally na App Store (Brasil)

Death Rally na App Store (Portugal)



sábado, 25 de junho de 2011

Viber - Free Phone Calls

A Apple está para lançar no Outono o iOS 5 e com ele o novo sistema de mensagens gratuitas entre iPhones, mas continuará a não haver um modo para fazer chamadas gratuitas ou mesmo o Face Time sobre a rede 3G. É aqui que entra uma app como a Viber - Free Phone Calls da Viber Media Inc, que permite fazer chamadas gratuitas e mandar mensagens entre os seus utilizadores com iPhone através de WI-FI ou 3G.


A tecnologia usada é a VOIP (Voice Over IP), que é já bem conhecida de toda a gente em aplicações como o Skype, e que só é possível se estivermos ligados à internet via WI-FI ou 3G. As chamadas podem ser efectuadas para um utilizador em qualquer parte do mundo, tendo que ter apenas cuidado com os custos associados ao plano de dados se estivermos a aceder à net por 3G. 


O que se destaca nesta app em relação a outras do género é o facto de não ser preciso criar qualquer conta para utilizá-la, e mais importante ainda, não ser necessário estar activa em background para que se possa receber chamadas (ao contrário do Skype). 

A qualidade das chamadas é muito boa, tanto em WI-FI como em 3G (se a rede for boa), e caso não estejamos disponíveis para atender uma chamada recebemos uma notificação em forma de mensagem no ecrã a informar-nos dessa chamada perdida.


A app usa a nossa lista de contactos para fazer a ligação entre outros utilizadores Viber, por isso basta inserir o nosso número de telefone para servir de identificação na rede, convidar alguns amigos e estamos prontos a fazer chamadas. 

A lista de contactos que aparece na app é a mesma que usamos no iPhone e vai sendo actualizada à medida que os nossos amigos vão instalando a Viber, podendo a qualquer momento optar entre ver todos os contactos, ou apenas aqueles que têm a app instalada, para assim se evitarem confusões na hora de fazer uma chamada. 


Uma das últimas funcionalidades que surgiu recentemente na app foi a possibilidade de enviar mensagens para os utilizadores Viber, e sendo esta uma app gratuita é mesmo aconselhável que a espalhem bem entre os amigos e familiares para evitar custos com SMS's.


Está também prometido para breve pelos seus criadores um update que trará suporte para iPod Touch e iPad, que será muito bem vindo. A app até funciona bem num iPad, mas com o aspecto zoom 2x que não é lá muito bonito, por isso venha o suporte ao ecrã grande.

Actualização: Agora é possível mandar mensagens para grupos, temos fundos personalizados no chat, fotos para os contactos, qualidade de som melhorada, partilha de fotos e links, stickers e emoticons, e ainda a possibilidade de falar como num walkie-talkie com a funcionalidade de push-to-talk.

Esta é uma app que recomendo a toda a gente que tenha iPhone ou iPad, e realmente por este preço e qualidade não há que enganar! ;)

sexta-feira, 24 de junho de 2011

SoundHound

Há uma app de música que uso imenso no meu iPhone e nem sei como é que não falei dela aqui ainda. É certo que toda a gente deve conhecer já a espectacular SoundHound da SoundHound Inc., mas para quem ainda não conhece aqui fica uma pequena introdução à melhor ferramenta de pesquisa e partilha de música que há para o iPhone.


Já se encontraram muitas vezes na situação em que está a passar uma música interessante na televisão ou na rádio e gostavam de descobrir a que artista pertence para o irem pesquisar mais tarde. Com esta app SoundHound basta tocar no grande botão laranja para essa música ser identificada em poucos segundos, e logo de seguida termos acesso ao nome do artista, à sua biografia, aos seus álbuns e até à letra da música.

Mas as capacidades de identificação da app não se ficam por aqui, sendo também possível pesquisar através de texto pelo nome da música, artista ou álbum, e até cantar um pequeno trecho, que nos levará com sorte até à música pretendida, desde que o façamos na tonalidade certa. 


Todas as músicas que identificarmos têm a indicação do local onde foram registadas e ficam guardadas num histórico para serem acedidas mais tarde, onde poderemos depois aprofundar a nossa pesquisa abrindo vídeos do youtube, procurando artistas sugeridos do mesmo género musical, e até comprando as músicas directamente no iTunes. 

A app substitui de forma perfeita a app do iPod acedendo directamente às músicas que temos no iPhone, podendo ouvi-las em background se assim o quisermos. 

 Para aqueles que gostam de partilhar o que ouvem com o mundo podem fazê-lo através de SMS, Email, Facebook ou Twitter, bastando para isso tocar num botão, o que é óptimo para aquelas alturas em que vamos a conduzir, e com apenas dois toques identificamos a música e de seguida partilhamos com o mundo.

SoundHound é uma app que se encontra gratuita na AppStore e é daquelas obrigatórias de ter em qualquer iPhone e até no iPad, pois trata-se de uma app universal que fica ainda mais espectacular naquele ecrã enorme.

Actualização: As músicas que identificamos na Soundhound, podem ser adicionadas de forma manual ou automática, a uma playlist na Spotify. Também é possível ouvir de imediato essa música na Spotify.




quinta-feira, 23 de junho de 2011

KillingZone Defense

Não foi nem há duas semanas que vos falei deste Castle Attack, um jogo ao estilo Plants Vs Zombies passado na China Antiga, e hoje têm já a oportunidade de agarrar gratuito na AppStore o KillingZone Defense da Hocobi Inc, um jogo do mesmo género mas com alguns elementos diferentes que o distanciam um pouco destes dois, e que traz até alguma dificuldade extra para "cima da mesa".


Os monstros vieram para tomar conta do bairro, e cabe-nos a nós e a 5 sobreviventes defender a rua. O jogo começa com apenas um dos moradores a lançar facas contra os monstros que aparecem do lado direito, mas depressa temos a ajuda dos outros moradores que se começam gradualmente a juntar a nós.

A mecânica de jogo é algo diferente dos outros jogos do género, pois aqui temos os nossos heróis em posições fixas, e temos de recarregar as suas armas sempre que se acabarem as munições. Para além das armas em comum a que todos têm acesso e que podemos adquirir sempre que tenhamos dinheiro suficiente (dinheiro que temos de apanhar do chão sempre que matamos um monstro), cada um dos heróis tem 2 armas especiais que podem ser colocadas no terreno, ou então um power-up que tanto pode dar mais dinheiro ou curar os nossos colegas, etc...


KillingZone Defense conta com um modo de história e um modo de sobrevivência, onde podemos escolher qual a rua a defender e onde temos de aguentar o máximo de tempo possível. Mas tem também um mini-jogo para quebrar a rotina, onde nos encontramos no meio da rua com apenas um dos nossos heróis e temos de matar tudo o que mexe do lado direito e esquerdo, podendo usar até 4 armas diferentes e até bombas em caso de emergência, que custam bastante dinheiro.

Portanto este jogo vem carregado de acção, e é uma mistura de estratégia em tempo real e gestão de recursos e dinheiro, que nos vai torcer o cérebro todo, por isso vejam a trailer do jogo e vão buscá-lo à AppStore quanto antes.




KillingZone Defense na AppStore

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Alarm Clock Rio

Nesta constante procura por uma app que substitua ou complemente o relógio e despertador do iPhone, lá me vou deparando com algumas bem porreiras, como por exemplo esta Alarm Clock Rio da ITG Studios, que vem de raíz com umas funcionalidades interessantes e que se encontra neste momento gratuita na AppStore.


A app conta com o relógio LCD do costume, em que podemos configurar a nosso belo prazer as cores do mostrador, bem como o formato das horas, os dias da semana e o boletim meteorológico geolocalizado que nos indica sempre o tempo na cidade em que estivermos nesse exacto momento.


Para quem estiver farto dos mostradores de LCD, pode também optar pelo famoso Flip Clock, com um mostrador a imitar os antigos relógios com os números em pequenos cartões giratórios, o qual acho bem mais piada.

A nível de funcionalidades interessantes, esta Alarm Clock Rio permite-nos criar alarmes que para além dos sons de alarme do habitual, podemos também usar a música que tivermos armazenada na app do iPod, dando para seleccionar várias músicas que podem assim tocar em modo aleatório para nos acordar.

Esta opção é ainda mais porreira se definirmos o tempo para acordar até 30 minutos, e activar a opção de Fade In, o que fará com que acordemos suavemente durante esse tempo enquanto o volume da música vai subindo gradualmente até à hora de despertar.

Outras funções muito úteis são um auto-lock temporizado e configurável de diferentes maneiras conforme tenhamos o iPhone a carregar ou não. A possibilidade do alarme tocar mesmo com a app fechada (usando notificações locais), e uma muito útil "lanterna" que activamos abanando o iPhone para que não vamos contra a mobília durante a noite.

Se andam à procura de um bom relógio despertador, esta Alarm Clock Rio é uma óptima candidata e é de aproveitar já enquanto está gratuita na AppStore.


Alarm Clock Rio na AppStore (Brasil)

Alarm Clock Rio na AppStore (Portugal)

terça-feira, 21 de junho de 2011

Electric Box

Electric Box é um jogo que nasceu online e que se tem mantido no top dos mais jogados com a sua versão em flash no site da candystand.com. Agora que apareceu no iPhone podemos ter na palma da mão a mesma experiência e jogabilidade que entreteu milhões no browser.


O objectivo do jogo é extremamente simples, apenas temos de conseguir transferir a energia da fonte de alimentação até ao alvo. E para o fazer contamos com dezenas de objectos diferentes que podemos colocar livremente no jogo e farão a ligação da electricidade entre estes dois pontos, como lâmpadas, painéis solares, chaleiras, lasers, etc. 

Por exemplo, para conseguirmos resolver o primeiro nível, teremos que ligar uma lâmpada à fonte de alimentação, que por sua vez alimentará um painel solar que activará o alvo. 


O jogo conta no início com um muito útil tutorial que explica as regras básicas e mecânica do jogo, o funcionamento de alguns objectos, e como obter informações dos mesmos. Como é óbvio, à medida que vamos avançando no jogo a complexidade irá aumentar, e teremos objectos novos com que interagir, permitindo-nos usar não só elementos como a luz, mas também o vento, o vapor, a atracção magnética, etc. 

Podemos contar com 65 níveis nesta versão do jogo, que se encontram bloqueados até conseguirmos resolver o nível anterior. Para resolver muitos destes puzzles vamos ter que nos valer da expressão “think outside the box”. Mas se por acaso nos virmos encravados num qualquer nível, podemos sempre ir até ao site da candystand.com, onde podemos encontrar dicas e soluções para todos os níveis. É também neste site onde podemos experimentar a segunda versão deste jogo, o Electrix Box 2, ou ainda o Vector TD, que também há para o iPhone e já falei aqui no blog (também gratuito). 

O jogo está tão bem conseguido na plataforma iOS que nem diria que é um port de um jogo online. Os fãs dos puzzles e quebra-cabeças vão adorar este título, especialmente sabendo que estão prometidos mais níveis gratuitos em próximos updates.

(Spoiler: o vídeo mostra a solução do nível 1 e 5)




Electric Box na AppStore (Brasil)

Electric Box na AppStore (Portugal)


segunda-feira, 20 de junho de 2011

Breitling Reno Air Races The Game

Os fãs das máquinas voadoras e das corridas aéreas da Red Bull têm disponível gratuito na AppStore este Breitling Reno Air Races The Game da Breitling, um jogo onde temos de pilotar o nosso avião nas corridas aéreas de Reno - Nevada, nos Estados Unidos.


As corridas funcionam em modo single player ou mesmo em multiplayer online até 8 jogadores ao mesmo tempo via WiFi ou 3G, e processam-se da seguinte maneira: a ideia é dar as voltas necessárias ao circuito passando rente aos pilões, conseguindo as voltas mais rápidas e assim vencer a corrida.

Neste jogo controlamos o avião inclinando o iPhone para a frente e para trás, direita e esquerda, e os botões no ecrã para controlar o nariz do avião na horizontal, travá-lo e ganhar mais velocidade. Temos de ter em atenção ao aviso do óleo do lado direito, que nos indica que estamos a abusar do botão de Boost.

Com um duplo-toque no centro do ecrã podemos alternar entre os 3 modos de visualização, o clássico em que vemos o avião à nossa frente, um que nos coloca dentro do cockpit e outro em que só vemos o terreno à nossa volta.

Os gráficos do jogo são mesmo o mais impressionante, e a possibilidade de jogar usando o giroscópio (iPhone 4 e iPad 2) para controlar o avião é uma maravilha. Se bem que o controlo com o acelerómetro também funciona de maneira impecável.

Se tiverem uns 150MB livres no vosso iPhone, não deixem de experimentar este belo racer que se encontra gratuito na AppStore, e que está também disponível para o iPad, pois trata-se de uma app universal.




Breitling Reno Air Races The Game na AppStore

Meteor Blitz

Gostam de dual-stick shooters passados no espaço? Então vão adorar este Meteor Blitz da Alley Labs, que se encontra neste momento gratuito na AppStore, e que de todos os que já experimentei assim de naves a destruir meteoritos é de facto o mais rápido e com mais adrenalina.


É um facto, este jogo é muito bonito, tem uns gráficos de fazer inveja a qualquer outro jogo do género, e é bastante rápido, com tempos de loading bem curtos entre níveis e quando se carrega o jogo pela primeira vez.

Rodeados por inimigos e meteoritos por todos os lados, os nossos reflexos e tempos de reacção estarão sempre a ser testados ao máximo. E ainda por cima temos de escolher cuidadosamente a arma a usar, pois uma é eficaz contra pedregulhos, outra contra blocos de gelo, etc, obrigando-nos a alternar rapidamente de arma à medida das necessidades.

O jogo conta com um modo Arcade e um modo de Sobrevivência, por isso vejam o vídeo seguinte para abrir o apetite e vão já buscá-lo à AppStore enquanto se encontra gratuito.




Meteor Blitz na AppStore

sábado, 18 de junho de 2011

iLabeler

Dos criadores da app para tirar fotos ClassicTOY - Plastic Toy Camera, surge-nos esta iLabeler da misskiwi, uma app bem útil a imitar os antigos aparelhos manuais de colocar etiquetas, que nos permite colocar textos de várias cores e feitios nas nossas fotos.


Como nas máquinas em que tínhamos de ir rodando o disco para seleccionar a letra pretendida e depois apertar para imprimir a letra na fita,também aqui podemos fazer isso, o que é demorado, por isso podemos simplesmente optar por usar o teclado para escrever logo de uma vez o texto completo que queremos para a etiqueta.


É possível seleccionar várias cores para as fitas bem como 8 fontes diferentes para o texto, sendo 3 delas dedicadas exclusivamente a símbolos e icons, como corações, estrelas, todo o tipo de caracteres especiais, etc...

Para além de se poder usar uma foto da camera roll, podemos também tirar uma no momento usando a Toy Camera incluída que nos dá logo uma imagem com um efeito diferente e interessante, ou mesmo até um template de um fundo qualquer (cortiça, pele, madeira, papel, postal, etc...) onde podemos escrever o texto que quisermos por cima.

A iLabeler encontra-se gratuita neste momento na AppStore, e para quem achou útil a app Phonto de que vos falei no outro dia, então vai gostar desta igualmente.

iLabeler na AppStore

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Army of Darkness Defense

Quem é que não se lembra do clássico e hilariante filme de terror Army of Darkness de Sam Raimi? Pois é, a Backflip Studios, criadora do excelente Ragdoll Blaster 2, traz-nos este Army of Darkness Defense, um jogo de Castle Defense e estratégia em tempo real com muito humor que nos vai permitir reviver as aventuras de Ash contra as forças do mal, e que se encontra neste momento gratuito na AppStore por um tempo muito curto.


O jogo é um clássico do género de Castle Defense, com uns gráficos muito engraçados e uns sons e comentários hilariantes, onde controlamos o personagem principal do filme, Ash, em que ao aproximá-lo dos seus inimigos começará imediatamente a disparar a sua fiel caçadeira.

Como qualquer jogo do género, podemos criar novos tropas assim que estejam disponíveis e tenhamos dinheiro para os convocar. Começamos com simples homens do povo armados com ancinhos e vassouras, mas depressa começarão a aparecer soldados, arqueiros, etc, etc...

Entre níveis existe um sistema de upgrades, no qual poderemos usar o nosso dinheiro para melhorar o Ash, os soldados, o castelo, e também as armas especiais que podemos usar contra os inimigos em tempo real durante as batalhas.

Defendam o livro Necronomicon, defendam a humanidade, e não deixem o Ash morrer! Vejam o vídeo que se segue para abrir o apetite e corram para a AppStore para agarrar este jogo enquanto está gratuito que vale bem a pena.




Army of Darkness Defense na App Store (Brasil)

Army of Darkness Defense na App Store (Portugal)

Egg vs. Chicken

A Playfirst inc., criadores de jogos como Wedding Dash ou Cooking Dash, continuam a inovar no campo dos jogos, e este Egg vs. Chicken é mais uma prova de como um invulgar jogo pode ser interessante e até se tornar um vício.


Este jogo mistura aqui um género de defesa do castelo com juntar 3 em linha de uma forma estranha, mas engraçada e funcional.

A ideia é alinhar e juntar em baixo mais que 3 ovos da mesma cor, e quando estiverem encostadinhos aos fardos de palha em cima estão prontos para serem usados como projécteis para nos defendermos das galinhas inimigas que tentam invadir o nosso território.

Sempre que eliminamos galinhas do campo de batalha podemos recolher ovos para adicionar em baixo e continuarmos a juntá-los em grupos. Com o avançar do jogo as galinhas vão ficando mais fortes, e teremos de usar cada vez mais ovos para as eliminar e também contar com powerups que podem ser adquiridos com as estrelas que vamos coleccionando, como bombas, fardos de palha mais resistentes, etc...

O jogo encontra-se neste momento gratuito na AppStore, por isso se querem experimentar algo diferente, em que têm de puxar pela cabeça ao mesmo tempo que lidam com a acção em tempo real, então agarrem este Egg vs. Chicken quanto antes.




Egg vs. Chicken na AppStore

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Film Classics

Para os fãs de cinema, especialmente dos grandes clássicos, têm hoje disponível na AppStore esta Film Classics de Jim VanDeventer, uma app com 30 filmes disponíveis que marcaram a história do cinema, e que se encontra neste momento gratuita na AppStore.


A app conta com clássicos como Alice no País das Maravilhas, The Wizard of Oz, Metropolis, As Viagens de Gulliver, The Gold Rush com Charles Chaplin, e ainda alguns filmes de terror que marcaram para sempre como Night of the Living Dead, Nosferatu, Plan 9 From Outer Space ou Little Shop of Horrors, entre outros.

Os filmes podem ser visualizados via Streaming (WiFi ou 3G), ou então carregados na sua totalidade para poderem ser vistos mais tarde sem ligação à internet.

Esta é uma app universal que pode e deve ser também instalada num iPad. Passem no appsdoipad para ver a lista completa de filmes com os respectivos links para o iMDB.

Film Classics na AppStore