quarta-feira, 5 de junho de 2019

The Beggar's Ride

A Apple vai lançar mais para o fim do ano o seu novo serviço de subscrição de jogos Apple Arcade, que promete dar-nos acesso a jogos de excelente qualidade criados por grandes nomes Indie da indústria de jogos. No entanto, os criadores de jogos andam atentos, e já começaram a criar as suas próprias plataformas de subscrições, como é o caso da Playond e este The Beggar's Ride da Bending Spoons Apps IVS, um jogo de plataformas incrível que podemos experimentar já e jogá-lo durante uma semana completamente grátis.


Em The Beggar's Ride encarnamos um velhote pedinte, que irá levar-nos através de uma enorme aventura, onde iremos descobrir o poder dos deuses, que nos ajudará a ultrapassar os vários desafios que nos vão aparecer pela frente, e perceber qual a verdadeira identidade deste senhor.

Com uns controlos bem afinados, onde temos um joystick virtual flutuante do lado esquerdo do ecrã para controlar o movimento do nosso herói, e com um único toque do lado esquerdo do ecrã para poder saltar e trepar plataformas, o jogo funciona às mil maravilhas, e as diferentes mecânicas que temos de encontrar para resolver os puzzles são mesmo fantásticas.


O velhote vai encontrando umas estranhas máscaras, que ao serem colocadas lhe dão o poder dos deuses. Poderes que nos permitem manipular as nuvens e a chuva, que tanto pode servir para enchar um buraco com água, ou regar plantas que assim dão fruta ou nos dão muito úteis plataformas com as suas folhas gigantes, e até o poder de controlar a terra, dando origem a tremores de terra e inclinar o solo para mover objectos pesados.

O primeiro nível é bastante extenso e podemos jogá-lo na sua totalidade até ao momento em que aparece o pedido para subscrevermos o serviço da Playond, que nos dá acesso a vários jogos, bastando pagar 2,49€ por semana, ou 10€ por mês.  E é uma grande colecção de jogos como este, ou Must Deliver, Anamorph, BIT QUAKE, Cubor, Particular, ANYCRATE, Soap Dodgem, Odium To The Core, Last Fish, entre outros, e com a promessa de actualizações e novos jogos regularmente.

Recomendo vivamente que joguem o lindíssimo The Beggar's Ride e outros títulos de grande qualidade que fazem parte deste serviço, e é de aproveitar que ao subscreverem o serviço por uma semana, podem jogar todos estes jogos completamente grátis, e no final dessa semana podem cancelar o serviço antes de ser cobrado qualquer dinheiro, se acharem que não é do vosso interesse.


The Beggar's Ride na App Store

Tamanho: 585.5 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário