sexta-feira, 10 de maio de 2019

Textual description of firstImageUrl

Odium to the Core

Com um aspecto visual incrível a fazer lembrar o clássico BADLANDOdium to the Core da Bending Spoons Apps IVS, é um jogo dentro do mesmo género daquele que iniciou a moda dos jogos com um universo caótico em contraste no fundo onde temos de tentar vezes sem conta para ultrapassar cada desafio, e podem encontrá-lo agora grátis na App Store.


Este é um daqueles jogos em que precisamos de ter headphones, ou pelo menos convém muito, porque a banda sonora é fantástica, e cada um dos 15 níveis tem a sua própria música, saídas do universo Drum & Bass e Jungle Music, que em conjunto com os efeitos sonoros nos transportam para um mundo caótico e um ambiente industrial.

Em Odium to the Core temos de levar o nosso herói através de caminhos super perigosos na nossa tentativa de chegar ao núcleo e acabar com a infecção que se está a espalhar pelo mundo. É um jogo onde basta usar um dedo no ecrã para manter o nosso personagem no caminho, tocando no ecrã para este levantar, e largando para este descer.

É um jogo que obedece às leis da física, portanto após alguns jogos começamos a perceber quanto tempo temos de manter o dedo pousado no ecrã para manter o nosso herói no ar, e evitar que este vá contra todos os obstáculos que vão surgindo no nosso caminho.


Os primeiros obstáculos vêem-se bem, pois fazem parte do cenário e têm um grande contraste, normalmente assinalados a preto. Mas depois começam a surgir obstáculos que surgem do chão e do tecto, havendo apenas alguma indicação a rosa de que algo irá aparecer para nos atrapalhar.

Temos de ir usando a nossa memória para nos lembrarmos dos obstáculos que vão aparecendo à nossa frente, e isto é ainda mais importante se passarmos para o modo de jogo infinito, onde poderemos jogar quanto tempo quisermos através de um caminho que será gerado aleatóriamente sempre que iniciamos este modo.

Podem ver aqui em baixo a trailer do jogo para perceberem a loucura visual e sonora que vos espera. E deixo-vos já aqui o aviso que é daqueles jogos desesperantes que não conseguimos pousar, e sempre que perdemos vamos tentar mais uma e outra vez, porque é assim que funcionam estas coisas.


Odium to the Core na App Store

Tamanho: 479.6 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário