sexta-feira, 3 de maio de 2019

Textual description of firstImageUrl

DEAD RAIN2 : Tree Virus

Lembram-se de Dead Rain: New Zombie Virus, onde tínhamos um terrível vírus a transformar as pessoas numa espécie de árvore zombie super agressiva? Bom, se o primeiro era bom, então esperem só quando virem o segundo DEAD RAIN2 : Tree Virus de JungWoo Park, que está agora disponível grátis na App Store.


A nossa aventura continua onde "parou" no primeiro episódio, com o nosso herói à procura da sua filha. Como é costume nestes mundos apocalípticos, e como já vimos em The Walking Dead, não podemos confiar em ninguém, e se no primeiro jogo só nos tínhamos que preocupar com os zombies, neste segundo há que ter cuidado com os próprios humanos que também são nossos inimigos, pois é cada um por si quando os recursos são escassos.


O jogo foi expandido no que toca ao inventário e às coisas que podemos melhorar nas capacidades, armamento e armadura do nosso herói, e em relação à mecânica do jogo há coisas novas que podemos fazer para resolver "os puzzles" de algumas partes deste enorme jogo de plataformas..

Gosto muito que podemos jogar cada pequeno capítulo em bocados pequenos, não perdendo mais que uns 3 ou 4 minutos a ultrapassar cada secção (vai depender da velocidade de cada um, claro), o que é perfeito para jogar em pequenas pausas que se façam durante o dia. Mas não se enganem, pois podemos perder horas a avançar neste jogo que parece quase não ter fim. Com alguma publicidade aqui e ali, o jogo continua a ser altamente recomendado para os fãs de jogos de plataforma / acção / shooters.


DEAD RAIN2 : Tree Virus na App Store

Tamanho: 418.2 Mb

Sem comentários :

Enviar um comentário