segunda-feira, 13 de maio de 2019

Textual description of firstImageUrl

Durango: Wild Lands

Indicado como o melhor jogo móvel na feira da E3, e depois de quase 2 anos em modo de teste, eis que é finalmente lançado, Durango: Wild Lands da NEXON Company, um jogo MMO em mundo aberto passado num mundo paralelo chamado Durango que é habitado por dinossauros pré-históricos.


De uma simples viagem de comboio, a nossa personagem é transportada através de um portal para este mundo Durango, onde outros tantos humanos foram lá parar, e onde vamos descobrir estar habitado por dinossauros que podem ser domesticados, e outros um pouco maiores e mais agressivos que nem tanto.

Este é um jogo de construção e gestão de recursos, para além de toda a parte do combate, seja com os animais perigosos, seja com outros humanos. Nós é que escolhemos o tipo de jogo que queremos fazer, e só na parte da construção e gestão de recursos há imensas coisas para fazer para passar de uma pequena tenda e fogueira, para uma aldeia onde a civilização tem esperança de voltar a ser o que era.


Podemos juntar-nos a grupos de outros humanos para ficarmos mais fortes e fazer trocas comerciais, e tudo isso será necessário, porque serão inevitáveis os confrontos com outros humanos que nos irão querer roubar, e inclusive para combater dinossauros maiores como o Tiranossaurus Rex, que sozinhos só lhe conseguimos fazer cócegas.

Este é um jogo gratuito que tem uma história que nos vai acompanhando logo desde o início, e vamos em modo de tutorial onde nos vai sendo explicado tudo o que podemos fazer no jogo, até que nos larguem da mão para sobrevivermos sozinhos.A qualidade tanto gráfica como ao nível de vozes e sons é do melhor que já se viu num jogo deste tipo, por isso instalem, joguem, que não têm nada a perder, e tudo a ganhar.


Durango: Wild Lands na App Store

Tamanho: 212.7 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário