quinta-feira, 9 de maio de 2019

Textual description of firstImageUrl

Flappy Fighter

O que acontece quando o Flappy Bird vai parar ao universo do Street Fighter? A resposta é este Flappy Fighter de Andrew Baxter, uma versão brilhante e super divertida do Street Fighter, com um personagem bem conhecido saído de um dos jogos mais irritantes da história dos telemóveis.


O criador do jogo percebeu uma das maiores frustrações de quem tenta jogar um jogo complexo como o Street Fighter num telemóvel, que são os controlos, pois executar os truques mais complicados num ecrã de um iPhone é quase impossível e mesmo muito frustrante. Isto aliado a outras frustrações como ter jogos onde não se pode jogar offline, tamanho do jogo com vários gigabytes, e tempos de carregamento astronómicos, faz com que este Flappy Fighter seja a resposta perfeita para todas estas preocupações.


Este é simplesmente um jogo que abrimos e começamos imediatamente a lutar, e é super satisfatório com os seus controlos simples, onde basta tocar num botão para executar alguns dos truques mais famosos do Street Fighter, sem ser necessário andar a fazer combinações e movimentações de joysticks com o dedo. Tudo muito básico, 4 botões do lado direito que executam certos ataques (sendo o 3 a famosa "bola de fogo"), e do lado esquerdo dois botões para nos movermos para a esquerda e direita e inclusive defender bastando manter o dedo sobre qualquer um destes botões.


Os níveis de dificuldade vão sendo desbloqueados à medida que joguemos o tutorial a explicar os controlos e conforme vamos ganhando combates, que assim temos a certeza que é um jogo que agradará a todo o tipo de jogadores amadores e profissionais. Mais divertido e rápido que isto é impossível, por isso é instalar e dar porrada, que o podem encontrar já hoje grátis na App Store.


Flappy Fighter na App Store

Tamanho: 30.9 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário