quarta-feira, 8 de maio de 2019

Textual description of firstImageUrl

Warren Buffett's Paper Wizard

A Apple a lançar um jogo na App Store? Sim, é verdade, e trata-se de Warren Buffett's Paper Wizard, uma reinvenção do clássico Paper Boy, que nos põe a reviver os primeiros dias de trabalho a entregar jornais do multi milionário Warren Buffett, que é também coincidentemente um dos maiores accionistas da Apple.


Ainda no outro dia falava-mos aqui de um jogo que repensava a ideia do antigo Paper Boy, com o jogo The VideoKid, e agora temos mais um dentro do género, mas aqui mais virado para a pontaria de Angry Birds do que termos de evitar obstáculos e outros perigos no nosso trajecto pelas ruas.

O jogo leva-nos pelas ruas de Omaha até Cupertino, onde se encontra o famoso novo edifício da Apple, e o nosso objectivo é entregar os jornais em todas as casas que tenham um pequeno alvo azul na sua porta. Mais para a frente passamos pelos arranha céus e até pelas janelas do edifício da Apple, e aqui é mais tiro ao alvo que outra coisa.


Para atirar o jornal basta agarrar nele em baixo, e exactamente como se fosse a fisga de Angry Birds, puxá-lo na nossa direcção (para baixo), e de imediato podemos ver uma linha a apontar na direcção que pretendemos, e também com a força com que queremos lançar o jornal.

O jogo é muito simples, e é bem curtinho, sendo que as próximas corridas serão para tentar melhorar a nossa pontuação acertando em mais entregas, especialmente aquelas que são para casas mais longínquas, que são com toda a certeza entregas mais difíceis de conseguir. No entanto é bem divertido e está muito bem executado, e como jogo gratuito sem qualquer publicidade, é um bom passatempo para quem quer treinar a pontaria.


Warren Buffett's Paper Wizard na App Store

Tamanho: 283.7 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário