sexta-feira, 6 de abril de 2018

N.O.V.A. Legacy

Têm sido umas semanas incríveis para os fãs de jogos do género First Person Shooter, e a Gameloft tenta fazer frente à concorrência com mais um jogo da série N.O.V.A., dos primeiros FPS a aparecerem com grande qualidade para iPhone. Estou a falar de N.O.V.A. Legacy da Gameloft, um jogo com modo de campanha e multijogador PVP que podem encontrar grátis na App Store.


Sempre gostei dos jogos da série N.O.V.A., ainda para mais tendo sido o primeiro FPS a brilhar nos meus primeiros iPhones, e no geral a Gameloft sempre nos trouxe títulos de boa qualidade no que toca a FPS's, como é o exemplo dos jogos da série Modern Combat, e mais recentemente Modern Combat Versus, um espectacular jogo direccionado para os combates PVP multijogador.

Em N.O.V.A. Legacy vestimos a armadura de Kal Wardin, um veterano aposentado da N.O.V.A., que será enviado para investigar o estranho aparecimento de forças alienígenas, executar uma série de missões importantes para a humanidade, e claro, matar tudo o que mexe.


O modo de campanha é dividido em pequenas missões de 5 a 10 minutos (ou menos tempo para quem gosta de fazer tudo a correr), e há também um modo de missões especiais para quem quer apenas perder 1 ou 2 minutos a treinar a pontaria e dar uso ao dedo do gatilho.

Depois temos o modo multijogador clássico, que nos põe a fazer DeathMatch com 6 jogadores na mesma arena. A ideia da Gameloft é apelar aos tempos de Quake e Doom, oferecendo uma experiência mais simples do que os mais recentes títulos da concorrência como Fortnite, PUBG Mobile, Shadow Legends, Guns of Boom, e até o seu próprio e mais avançado Modern Combat Versus.


Portanto se querem aventurar-se em mais um pouco no universo N.O.V.A., com um nível de dificuldade mais simpático (para os mais novos e quem nunca jogou um FPS?), e fazer combates clássicos DeathMatch entre 6 jogadores, então têm aqui mais um jogo para instalar.

Este jogo é especialmente direccionado para quem tem um iPhone com pouco espaço, porque tanto a primeira instalação como a descarga dos conteúdos adicionais em si, não ocupam os vários Megabytes e Gigabytes dos grandes da concorrência (cerca de 60 MB depois de instalado). Mas podem contar com um sistema de energia, e a possibilidade de visualizar vídeos para recarregar as baterias da armadura, assim como o habitual dos cofres para desbloquear, usar cartas e créditos para criar e melhorar armas, etc.


N.O.V.A. Legacy na App Store

Tamanho: 70.2 MB


N.O.V.A. Legacy - Rating: 3,8

Sem comentários :

Enviar um comentário