quinta-feira, 22 de março de 2018

Textual description of firstImageUrl

Shadowgun Legends

Que semana incrível para os fãs de First Person Shooters, primeiro com a chegada de Fortnite (apenas por convite no momento), e logo de seguida PUBG Mobile, e hoje podem contar com outro clássico, o jogo Shadowgun Legends da Madfinger Games, que podem encontrar neste momento totalmente grátis na App Store.


Considerado o melhor First Person Shooter / RPG de sempre, Shadow Legends é uma experiência incrível bem completa e divertida, a fazer lembrar outro grande clássico das consolas, o jogo Destiny. Isto porque quando não estamos a combater, estamos numa zona central de espera junto com outros jogadores, com os quais podemos interagir, e onde temos muitos serviços aos quais aceder (missões, compra de armas e armaduras, formação de esquadrões de batalha, etc). É também aqui que encontramos no centro da praça uma estátua do melhor jogador, o verdadeiro Shadowgun Legend, e cujo lugar queremos tomar em breve.


O jogo conta com uma campanha épica single player, com mais de 200 missões espalhadas por 4 planetas distintos, e portanto há muitas horas de jogo pela frente só nesta área. Como é óbvio, o jogo tem também combates multijogador PVP, tanto em modo cooperativo com outros 3 jogadores, ou numa arena todos contra todos. A qualidade gráfica do jogo é incrível, e a jogabilidade do melhor que podemos encontrar num FPS deste género. Vejam aqui em baixo a trailer do jogo e comecem já a vossa aventura para se tornarem no maior Shadowgun Legend de todos os tempos.


Shadowgun Legends na App Store

Tamanho: 1.6 GB



Sem comentários :

Enviar um comentário