terça-feira, 20 de março de 2018

Textual description of firstImageUrl

PUBG Mobile

Com a chegada de Fornite aos iPhones e iPads, a pressão sobre a Tencent Mobile International Limited passou a ser demasiada, e eis que foi forçada a lançar mundialmente o seu jogo PUBG Mobile, no qual se basearam todos os outros jogos de Battle Royale que foram aparecendo na App Store.


Este PUBG Mobile é o jogo original que muitos aguardavam chegar aos seus iPhones, pois apenas estava disponível na China, o que fazia desesperar muitos dos fãs, obrigando-os inclusive a criar contas na App Store Chinesa para poderem experimentar o jogo.

O famoso Fortnite estreou-se esta semana em versão Beta, apenas por convite, mas que mesmo assim já conseguiu arrecadar 1.5 milhões de dólares em poucos dias a vender armas e melhoramentos cosméticos através das suas compras in-app. É um mercado que a Tecent Mobile não pode deixar passar ao lado e eis que temos agora o jogo original disponível na App Store.


Já sabem como funciona esta Battle Royale, trata-se de um jogo First Person Shooter onde temos 100 jogadores a combater no mesmo mapa, acabando por ser o vencedor o último homem em pé. Bem ao estilo Hunger Games, há que ser rápido a apanhar armas e protecções, para ficarmos o melhor possível preparados para combater os outros 99 jogadores.

Em princípio este é o melhor jogo do género, e é o que corre melhor nos iPhones (inclusive nos mais antigos como o iPhone 6), pois é aquele que já está em testes há mais tempo. No entanto a concorrência pode apanhar bem depressa este barco, tanto ao nível de performance como ao nível dos controlos. Seja como for, PUBG Mobile é o que corre melhor num iPhone, e é aquele que nos permite conduzir veículos tanto na terra como na água. Aproveitem para o instalar já hoje no vosso iPhone, que está disponível completamente grátis na App Store.


PUBG Mobile na App Store

Tamanho: 892.7 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário