quinta-feira, 24 de julho de 2014

Textual description of firstImageUrl

Modern Combat 5: Blackout

E cá está ele, mais um grande First Person Shooter da série Modern Combat acabou de chegar à App Store. Estou a falar de Modern Combat 5: Blackout da Gameloft, que nos volta a trazer um jogo com a mesma qualidade do jogo anterior, desta vez com outra conspiração, mais cenários lindíssimos (Veneza logo a abrir), mais combates online, e algumas novidades.


Agora contamos com classes de soldados que podemos escolher livremente para avançar para as missões (Assault, Heavy, Recon, e Sniper), uma mira automática melhorada (eu prefiro jogar sem esta mira automática e com o controlo por giroscópio activo), mais cenas passadas debaixo de água (o início do jogo é excelente), e também em barcos e helicópteros (cenas passadas nos canais em Veneza).


Temos agora um sistema com missões mais curtas e rápidas (10 minutos em média, ao contrário dos 20 minutos do Modern Combat 4), e temos muitas para concluir, o que nos permite repetir facilmente qualquer uma para ganhar mais créditos, que podemos depois gastar em material e armas.

O jogo requer uma ligação online constante (não apenas para o modo multi jogador), o que acaba por ser aconselhável estar perto de uma rede WiFi. Ao nível gráfico já sabem, iPhone 4S para cima, se quiserem jogá-lo com as melhores performances.


Modern Combat 5: Blackout na App Store (Brasil)

Modern Combat 5: Blackout na App Store (Portugal)

Tamanho: 708 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário