quarta-feira, 2 de julho de 2014

Textual description of firstImageUrl

rainblocks

Jogos do género match-3? Nada disso, o que está a dar é um criador de jogos independente pegar numa fórmula bem conhecida, misturar tudo muito bem, cortar aqui e ali, e sair-se com este rainblocks de Eric Koziol, um divertido jogo gratuito, óptimo para queimar vários minutos do nosso tempo todos os dias.



Neste jogo não é preciso combinar três ou mais blocos iguais, mas sim combinar dois blocos idênticos, em particular aquele que nos é pedido em cima. Para os juntar, apenas temos de mover os blocos para o lado com o dedo, retirando do caminho aqueles que estão a atrapalhar este casamento mágico.

Parece fácil, mas o tempo está a contar, por isso há que ser rápido a fazer estas combinações, e há que conseguir encontrar blocos com o relógio, e movê-los, para conseguir ganhar mais tempo. É preciso ter cuidado no entanto, que se o relógio tiver um sinal de "-" perdemos tempo, o que quer dizer que não devemos tocar nesses blocos, para o nosso bem.

Mas isto tudo fica ainda mais interessante, pois temos blocos que aumentam ou diminuem a velocidade do contador de tempo, temos blocos que ficam bloqueados com um cadeado, blocos que congelam e têm de ser partidos para que se voltem a mover, e até o raio da lama, que se lhe tocarmos sem querer, sujamos todos os blocos e ficamos sem saber onde estão os blocos que precisamos de combinar.

Mais simples e eficaz que isto é impossível, por isso só falta mesmo dizer para tentarem apanhar o arco íris que "elimina" os blocos todos de uma vez. O jogo é altamente viciante, tem regras e tutorial a explicar como se joga, é compatível com iPhone e iPad, e encontra-se gratuito na App Store (conta com uma pequena barra de publicidade em cima, que não chateia nada e pode ser eliminada com uma compra in-app).


rainblocks na App Store (Brasil)

rainblocks na App Store (Portugal)

Tamanho: 14.5 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário