quarta-feira, 23 de julho de 2014

Textual description of firstImageUrl

Tartarugas Ninja - Corrida no Telhado

O novo filme está quase a chegar, mas enquanto isso não acontece podemos aproveitar e instalar o jogo baseado na série animada da Nickelodeon. Estou a falar do endless runner Tartarugas Ninja - Corrida no Telhado da Nickelodeon, e podem encontrá-lo hoje gratuito na App Store.


As tartarugas ninja não têm descanso, e agora têm que defender Nova Iorque de um ataque extra terrestre, correndo nos telhados da cidade enquanto fogem de uma nave, eliminando todos os maus da fita que aparecem pela frente, aliens e forças de Kraang (entre outros bandidos, como o Baxter Stockman).

O jogo está muito bem concebido, e os fãs dos endless runner têm aqui um dos melhores dentro do género. Os controlos são impecáveis, e mais simples seria impossível, basta tocar em qualquer lugar no ecrã para a tartaruga saltar, atacar, correr nas paredes, etc.


Convém não bater contra obstáculos ou inimigos, porque se ficamos para trás somos levados pela nave extra terrestre. Também convém apanhar todos as bolhas de energia verde, porque se esta acaba, também faz com que se acabe a corrida mais cedo.

Felizmente o jogo tem vários mini jogos a acontecer ao mesmo tempo, o que faz com que não canse tanto toda esta correria. Temos lutas mais pessoais corpo a corpo vistas bem de perto, onde temos de tocar rapidamente nos pontos de ataque que surgem no ecrã, e temos até um mini jogo de corridas, onde andamos a conduzir a carrinha pelas ruas de Nova Iorque, saltando de pista em pista, evitando obstáculos e destruíndo inimigos e os chefes no final de cada nível.

Como não podia faltar, o dinheiro ganho em cada corrida pode e deve ser usado para desbloquear todas as tartarugas (cada uma tem os seus truques e ataques específicos), outros personagens da série, e todo o tipo de poderes e armamento potente, que nos ajudarão a ficar mais tempo em cada corrida pelos telhados.

Vejam aqui em baixo o vídeo de apresentação do jogo, e aproveitem para o instalar já hoje, num iPhone ou iPad, especialmente porque está em promoção, grátis na App Store.


Tartarugas Ninja - Corrida no Telhado na App Store (Brasil)

Tartarugas Ninja - Corrida no Telhado na App Store (Portugal)

Tamanho: 66.7 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário