sexta-feira, 16 de abril de 2010

Textual description of firstImageUrl

Super Photon Racing

Saudades de um joguinho de corridas arcade clássico? Pois então aqui está ele, o Super Photon Racing da Photon Creations encontra-se gratuito neste momento na AppStore.

Este é um jogo bastante simples em que apenas temos as setas direccionais para a esquerda e direita para controlar o nosso carro nos modos Grand Prix, Quick Race, Time Trial e 2 Player.

Os visuais são bonitos apesar da simplicidade, o que nos leva logo a gostar do jogo, e os controlos também são muito porreiros, especialmente para quem gosta de andar sempre a fazer drift com o carro.


O modo multiplayer também é muito interessante, porque permite que dois jogadores corram no mesmo iPhone com o ecrã dividido ao meio. Muito porreiro! :D


Temos disponíveis várias pistas para correr e como opção antes de começar o jogo podemos escolher o nível de dificuldade (3 níveis, e o fácil já me parece bem difícil), o número de oponentes e o número de voltas (de 3 a 50).

O jogo está gratuito neste momento na AppStore, e se gostam de corridas, este é de experimentar. Vejam este vídeo do jogo em acção:





Super Photon Racing na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário