quarta-feira, 27 de julho de 2011

Textual description of firstImageUrl

Airport Mania: Non-Stop Flights

A série Airport Mania da Lemon Games e os seus jogos do tipo gestão de tempo já me acompanham desde o meu primeiro iPhone 3G e são com toda a certeza os meus favoritos. Se nunca experimentaram nenhum deles, têm neste momento a oportunidade de darem uso aos vossos dedinhos e aterrarem centenas de aviões neste Airport Mania: Non-Stop Flights, que se encontra neste momento gratuito na AppStore.


Enquanto que no Airport Mania 1 e 2 temos uma história a acompanhar e vários locais e aeroportos, aqui temos apenas um único aeroporto, onde temos de encaminhar os aviões para a pista, e depois largar os passageiros, atestar o depósito, levá-los ao mecânico, carregar com mais passageiros e mandá-los à sua vidinha, etc, etc...

Se a tarefa parece fácil, não se preocupem que depressa complica com a quantidade de aviões para aterrar no aeroporto a aumentar consideravelmente. O que nos vale é que podemos usar o dinheiro que ganhamos para adquirir novas portas de embarque, pistas, e outros add-ons que nos facilitarão um pouco a vida.

Este é um jogo que se pode tornar stressante bem depressa, e é o que se quer de um bom jogo de time management. Vejam este vídeo do jogo em acção e agarrem-no enquanto está gratuito na AppStore.





Airport Mania: Non-Stop Flights na App Store (Brasil)

Airport Mania: Non-Stop Flights na App Store (Portugal)



Sem comentários :

Enviar um comentário