terça-feira, 18 de março de 2014

Textual description of firstImageUrl

Smash Hit

Há jogos gratuitos na App Store que têm uma qualidade incrível. É esse o caso do fabuloso Smash Hit da Mediocre AB, um jogo que nos pede para quebrar todos os vidros que nos aparecerem à frente.


Este jogo chega-nos pelas mãos dos criadores dos divertidíssimos Sprinkle: Water splashing fire fighting fun! e do Sprinkle Islands, jogos bem interessantes que já referi aqui antes no Apps do iPhone. A julgar pela sua qualidade e física avançada, já se percebe onde foram treinar para atingir o nível de realismo deste jogo.

Em Smash Hit, avançamos na primeira pessoa sobre um mundo carregado de vidros, e é nossa tarefa quebrar todos os vidros que quisermos, usando as esferas de metal que temos em nossa posse. Existe um senão, se ficarmos sem esferas de metal, perdemos o jogo e temos de reiniciar tudo de novo.

É tudo uma questão de pontaria e timing, e tocar no ecrã na zona para onde pretendemos que seja lançada uma esfera. O meu conselho é que esperem até os obstáculos estarem mais próximos, e não desperdicem esferas em obstáculos que não estejam directamente na nossa frente.


E como fazer para que não se acabem as esferas de metal? Temos de fazer pontaria e acertar nos tetraedros de vidro (podemos ver um a brilhar do lado direito na imagem aqui em cima), os quais nos vão dando bolas extra.

O problema é que as esferas acabam mesmo por se gastar, porque começam a surgir estruturas de vidro à nossa frente, as quais temos de destruir obrigatoriamente. Se não o fizermos e formos contra um qualquer obstáculo, perdemos 10 esferas logo de uma vez.

Também temos de ser certeiros a fazer pontaria para os interruptores que abrem as portas para um novo nível, porque bater contra uma porta fechada não é nada positivo, confiem em mim. Quanto mais tempo aguentarmos com esferas na mão, mais difíceis ficam os desafios, com estruturas de vidro e de metal em movimento a surgirem na nossa frente, como se fossem verdadeiras armadilhas.

O jogo é gratuito, por isso é garantido que sempre que perdemos, voltamos ao início. Se quiserem arrancar do nível onde ficaram é só adquirirem a versão Premium através de uma compra in-app, que também nos permite sincronizar o jogo através da iCloud com outros dispositivos (iPod Touch, iPad), por isso parece-me uma belíssima compra, tendo em conta a qualidade do jogo.

O mais provável é já o terem instalado no vosso iPhone, mas se ainda não deram com este Smash Hit, vejam aqui em baixo o seu vídeo de apresentação, e passem já pela App Store, que o jogo é uma delícia.


Smash Hit na App Store (Brasil)

Smash Hit na App Store (Portugal)

Tamanho: 48.4 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário