sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Textual description of firstImageUrl

FlickTunes

Esta app vai dar muito jeito a todos aqueles que usam o iPhone para ouvir música quando viajam de carro.

Com esta FlickTunes da So Geeky Software podemos manter os olhos na estrada enquanto controlamos a música que estamos a ouvir com simples toques no iPhone, como por exemplo um arrastar com um dedo para a esquerda passa para a próxima música.


Quando abrimos a app pela primeira vez não temos nenhuma música na playlist e então temos de tocar no botão "+" para adicionarmos alguns temas. Basta clicar nas músicas que queremos na lista de músicas do iPod que elas são automaticamente adicionadas à playlist.


Podemos controlar com o simples arrastar dos dedos o volume da música, play e pause, anterior e próxima música, e 30 segundos para a frente ou para trás.


Temos também acesso aos detalhes da música que estiver a passar no momento. Esta função não convém ser usada em andamento, claro. É útil no entanto se tivermos curiosidade em saber mais acerca da música que estivermos a ouvir.


Tenho de admitir que os controlos do iPod para quem está a conduzir não são os mais indicados, pois temos de olhar para o ecrã para ver onde estão os botões. Com apps como esta FlickTunes, apenas temos de deslizar os dedos de uma forma intuitiva e não tiramos os olhos da estrada.

Há uma versão paga desta app sem a publicidade em rodapé que se pode ver nesta versão free que eu experimentei.

FlickTunes na App Store

Sem comentários :

Enviar um comentário