segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Textual description of firstImageUrl

Socioball

Se gostam de resolver puzzles, então aproveitem que o jogo Socioball da Yellow Monkey Studios Pvt. Ltd., está hoje grátis na App Store, e se forem daquelas pessoas criativas, saibam que é possível criar os vossos próprios puzzles e partilhar com o mundo.


O jogo é uma espécie de labirinto, onde temos de levar a bola do início ao final, desde a seta azul inicial até ao quadrado azul que é o nosso objectivo. O caminho até ao final ainda não está completo, e cabe-nos a nós colocar as peças que faltam para que permitam que a bola chegue ao seu destino.

Estas peças fazem a bola curvar e mudar de direcção, fazem-na saltar sobre obstáculos, teletransportar-se de um lugar para o outro, etc, etc. À primeira vista parece simples, e temos em cima visíveis as peças que faltam para completar o puzzle, mas à medida que vão aumentando os buracos no tabuleiro, mais complicada é a nossa tarefa.


Socioball parte de um conceito bem simples, mas é bem divertido, e vai pôr os nossos neurónios a funcionar em pleno com os seus mais de 60 puzzles disponíveis para resolver. O mais interessante disto tudo é que basta ir procurar no Twitter por mais puzzles criados por outros utilizadores do jogo.

Pois é, a qualquer momento podemos também nós tocar no botão do lápis para criar o nosso próprio puzzle, que pode ter o nível de complexidade que quisermos, e depois partilhar com amigos, familiares, ou com qualquer pessoa online.

Podem ver aqui em baixo o vídeo de apresentação do jogo para ficarem com uma ideia daquilo que vos espera, mas se forem fãs de puzzles e quebra cabeças, não é preciso esperar, é clicar aqui no link em baixo e instalar o jogo quanto antes.

Socioball na App Store

Tamanho: 45 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário