sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Textual description of firstImageUrl

Trick Shot

Foi escolha dos Editores da Apple, e chega-nos pelas mãos de um dos responsáveis pelo espectacular Monument Valley, o jogo Trick Shot de Jonathan Topf, está hoje grátis na App Store, carregado de puzzles com muita física à mistura, não querem perder esta promoção.


Com um aspecto minimalista não se deixem enganar pela simplicidade visual, que os seus gráficos e animações são muito interessantes e uma das razões para nos manter agarrados ao jogo por mais tempo.

O objectivo é atirar uma bola e acertar no interior da caixa. Se o fizermos à primeira levamos logo um "Perfect!" e podemos passar ao próximo desafio. Se tocarmos em alguma parte da caixa levamos um "OK!" para casa, mas podemos continuar nas mesma.

Para lançar a bola temos um sistema tipo fisga, onde podemos escolher qualquer local dentro da área delimitada pelos tracinhos vermelhos, e depois apenas temos de deslizar o dedo para aplicar a força desejada e a direcção que pretendemos que a bola siga.



No início é tudo muito simples, mas logo começamos a ter obstáculos, barreiras de madeira que temos de transpôr, botões que activam outros mecanismos, zonas de teletransporte, etc, etc, transformando o jogo numa autêntica Máquina de Rube Goldberg, onde o cenário vai mudando conforme a bola vai fazendo a sua viagem.

Se gostam de resolver puzzles, então vão adorar tentar ultrapassar os 100 desafios que este Trick Shot tem para vocês. Um jogo que esteve em destaque pela Apple em mais de 80 países, continua com a indicação que é uma escolha dos editores na App Store. Não percam!


Trick Shot na App Store

Tamanho: 105 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário