quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Textual description of firstImageUrl

Bricks Pixel - Monster RP‪G

Desta não estava eu à espera, uma mistura entre o género Brick Breaker (jogos como o Arkanoid) e um RPG. Estou a falar do recém chegado Bricks Pixel - Monster RP‪G de William Putra Sera, um jogo onde o nosso herói tem de encontrar tesouros e defrontar monstros, no qual a mecânica é destruir "tijolos", e que podem encontrar gratuito na App Store.

No lugar de uma raquete ou plataforma temos o nosso herói de escudo em riste. E em vez da bola que destrói tijolos temos a nossa arma, que lançamos em direcção aos arbustos, pedregulhos, arcas de tesouro e inimigos (que fazem as vezes dos tijolos, que são habituais nos jogos brick breaker como Arkanoid).

Esta mistura entre os dois géneros é muito interessante, pois para quem é fã de jogos do género brick breaker, temos aqui tudo a que estamos habituados, poderes que caiem para o nosso herói apanhar, lasers, energia para nos dar mais vida, etc. E temos aquilo que é habitual num RPG, os pontos de ataque da nossa arma, os pontos de ataque dos inimigos, que se formos atingidos vai retirando pontos à nossa vida, e temos toda uma secção para melhorar as nossas armas, escudos e poderes.

É de facto um jogo bem divertido e do qual não estava nada à espera de encontrar na App Store. Não há dúvidas que os programadores Indie continuam a inventar novas formas de entretenimento para a comunidade de gamers, e este é mais uma pérola, que tem todo o caminho para se tornar num jogo cada vez melhor.


Bricks Pixel - Monster RP‪G na App Store

Tamanho: 221.9 MB 


Sem comentários :

Enviar um comentário